sábado, 12 de abril de 2014

CLÁSSICO: ARAGUAÍNA E PALMAS MOVIMENTA A OITAVA RODADA HOJE

 Começa neste sábado, com a disputa de dois jogos: Guaraí x Tocantinópolis (Estádio Delfinão), às 16 horas, e Araguaína x Palmas (Estádio Mirandão), às 17 horas, a oitava rodada do Campeonato Tocantinense – Taça Jaime Câmara. São os jogos de volta do returno. A rodada será completada no domingo, com mais duas partidas: Interporto x Colinas (Estádio General Sampaio), às 16 horas e Tocantins de Miracema x Gurupi (Estádio Castanheirão), às 18h30.


 O clássico Araguaína x Palmas é um dos principais jogos da abertura do segundo turno. As duas equipes já decidiram três títulos estaduais: em 2004 e 2007 deu Palmas e 2009 deu Araguaína. De 2002 a 2014 quando os dois times começaram a se enfrentar no Tocantins foram 31 jogos, e o Araguaína tem a vantagem de ter vencido dez vezes contra nove vitórias do Palmas e 12 empates. Atualmente o Tourão do Norte ocupa apenas a sexta colocação com cinco pontos, enquanto o Tricolor da Capital é o terceiro com 12 pontos.

 O técnico do Palmas, Celinho Valentim, terá o desfalque de pelo cinco jogadores titulares. O volante Jadão, o meia Rubens, o lateral-direito Leandrinho, o meio-campista Lucas e o atacante Cláudio André. Jadão nem viajou com o elenco. Rubens deve apenas ficar no banco de reservas. Leandrinho levou o terceiro amarelo.

Lucas foi expulso contra o Tocantins e Cláudio André, mesmo lesionado deve compor o banco de reservas. Marcelo Lanza deve ser deslocado da esquerda para a direita e Edson pode fazer a sua estreia neste setor. Com isso, Celinho Valentim deve mandar a campo a seguinte formação: Alberto; Marcelo Lanza, Neuran, Carlinhos e Edson; Gualberto, Thiago Campos, Kelson e Romério (Rubens); André Leonel e Régis Wenzel. O Jornal do Tocantins tentou contato com o técnico do Araguaína, Léo Goiano, mas as ligações caíram na caixa de mensagem.
Alo Esporte.

0 comentários:

Postar um comentário