domingo, 20 de abril de 2014

LIDER GURUPI ENCARA O PALMAS NO RESENDÃO NESTA SEGUNDA

Quatro partidas vão movimentar o Campeonato Tocantinense - Taça Jaime Câmara, nesta segunda-feira, feriado de Tiradentes. Esta será a terceira rodada da primeira fase. Destaque para o líder Gurupi que faz o clássico contra o Palmas, às 16 horas, no Estádio Resendão.
O Camaleão do Sul lidera o certame com 21 pontos, enquanto o tricolor palmense ocupa a quarta colocação com 13 pontos. O Gurupi já disputou no campeonato nove partidas e venceu sete e perdeu duas. É a única equipe que ainda não empatou na competição.

Já o Palmas nas duas últimas rodadas, empatou fora de casa com Tocantins e Araguaína, pelo placar de 2 x 2 . Para o duelo contra o Gurupi, o técnico Celinho Valentim poderá contar com os retornos de jogadores importantes, como o lateral Leandrinho, os volantes Lucas e Jadão, e o zagueiro Renan Dias. Por outro lado o zagueiro Neuran cumprirá suspensão automática devido ao terceiro cartão amarelo. Alberto; Marcelo Lanza, Carlinhos, Nilson Paraíba e Edson; Jadão, Thiago Campos, Keulson e Rubens; André Leonel e Régis Wenzel. Este deve ser o 11 titular do treinador Celinho Valentim. O jogo será comandado pelo árbitro Leandro Oliveira.


Porto
No Estádio General Sampaio, o Interporto recebe o Tocantins de Miracema, às 16 horas. Com 17 pontos, o time do técnico Roberto Oliveira espera carimbar a terceira vitória consecutiva - 1 x 0 no Tocantinópolis e 3 x 1 no Colinas. O Tecão Maravilha já comemora os três pontos na última sexta-feira, mas acabou se contentando mesmo com o empate diante do Colinas por 2 x 2. Por isso, o técnico Luiz Carlos quer a recuperação diante do Interporto. Apita a partida Alisson Furtado.


Delfinão
No Estádio Delfinão, o Guaraí e Araguaína fazem o jogo dos lanternas. Quem vencer vai dar um passo importante para sair da zona de rebaixamento. O Guaraí é o ultimo colocado com cinco pontos. Já o Tourão do Norte é o sétimo com seis pontos. A partida está prevista para o Estádio Delfinão, às 16 horas, e terá no apito o árbitro Tiago Costa.


Tocantinópolis
No Estádio Ribeirão, às 16 horas, em Tocantinópolis, o TEC busca a reabilitação diante do Colinas. O TEC ocupa a terceira colocação com 16 pontos contra oito do rival, que está na sexta posição. O time colinense é a equipe que mais empatou no campeonato: são cinco jogos. Já o Tocantinópolis tem o melhor ataque com 20 gols e o artilheiro, o atacante Têty com nove. Apita a partida Laelton Martins.
Alo Esportes.

10ª RODADA
21/04 - 16h00InterportoxTocantins
21/04 - 16h00GurupixPalmas
21/04 - 16h00GuaraíxAraguaína
21/04 - 16h00TocantinópolisxColinas



0 comentários:

Postar um comentário