sexta-feira, 4 de abril de 2014

OPORTUNIDADE! FTFS REALIZARÁ CURSO DE ARBITRAGEM NOS DIAS 11,12 E 13 EM GURUPI-TO

Blog Edson Fonseca/  A Federação Tocantinense de Futebol de Salão do Tocantins, traz pra você desportista amante do futsal uma oportunidade para você se tornar um profissional da área. Com apoio total da diretoria e especialmente do presidente Pedro Alencar Filho, acontecerá nos dias 11, 12 e 13 e Abril o Curso de Arbitragem de Futsal realizado pela FTFS, ( Federação Tocantinense de Futebol de Salão), em Gurupi-TO. 

O mega evento esta prevista para iniciar no dia 11 de Abril as 19 horas, na Unirg ( Bloco da Educação Física) onde os participantes essa grande chance de se tornar um profissional da  área . Essa medida, vem somente confirmar o compromisso da FTFS, na atual gestão, ou seja, formando novos profissionais para o esporte. O evento contará com a presença do presidente da FTFS Pedro Alencar Filho que já confirmou presença no Curso.  Para quem gosta do futsal e pretende se tonar um profissional da área, o custo é acessível para qualquer pessoa, você contribuirá com um valor de R$ 80.00 ( Reais),  que sera o valor da inscrição. Para os Acadêmicos e professores de Educação Física credenciado no CREF,  o valor fica pela metade, R$40.00 ( Quarenta Reais. ) 

Para passar todas as informações e realizar sua inscrição,  a arbitra filiada na FTFS e CBFS , Mônia Praxedes do CREF, que tem uma vasta experiência no futsal vai esta a disposição para tirar todas as dúvidas,  candidato poderá também ligar  no fone 81 01 61 01. Essa oportunidade é de suma importância para os profissionais que sempre estiveram a intenção de se tornar um profissional na área de futsal, a hora é agora, não deixe passar essa oportunidade, porque em todos os setores e preciso esta sempre renovando, agregando grandes talentos para o crescimento de determinado setor, no esporte também não é diferente, diante disso, esse curso chega para capacitar e formar novos árbitros para o mercado de trabalho. 

0 comentários:

Postar um comentário