quinta-feira, 18 de julho de 2013

CHEGADA DO TECNCO SAMUEL E. OLIVEIRA MUDOU A CARA DO YPIRANGA-AM

A equipe do Ypiranga Clube do Amapá vem seguindo com bons resultados em seus jogos. Na estreia do Campeonato Amapaense a equipe venceu o São Paulo fora de casa de virada, com os gols de Armando Maranhão ao 41 da etapa inicial e Patrick aos 22 da etapa final. A equipe vem pegando liga após a contratação do técnico Samuel Esteves Oliveira, mais conhecido como Samuel Oliveira.

Após chegada do técnico Samuel Oliveira, a equipe do Ypiranga vem mostrando um futebol coeso dentro de campo e com muita propriedade. A vitória na estreia no campeonato já mostra que a equipe vai brigar pelo título.

O Nego Vinil, como é conhecida a equipe do Ypiranga -AM, volta a campo nessa segunda-feira, esta partida válida pelo campeonato brasileiro série D, o jogo será no estádio Resendão em Gurupi Tocantins, contra a equipe da casa o Gurupi Esporte Clube, que vem de derrota para o Parnahyba por 2 a 1.

O Blog Edson Fonseca conversou com o técnico Samuel Esteves Oliveira, onde esta feliz com o trabalho no Ypiranga-AM, "assumir a equipe antes da Copa das Confederações, estamos feliz ate o momento com o resultado, vai ser um prazer falar com voce  pessoalmente na segunda- feira" revelou o técnico Samuel Oliveira  ao  repórter Edson Fonseca. Samuel  ainda não definiu a equipe que ira enfrentar o camaleão do sul.

O reporter Edson Fonseca conhece o trabalho de Samuel Esteves e desde de 2011, ao longo de tempo  manteve contato pelas redes sociais.... O  futebol tem esse poder de realização, segunda - feira,  na partida entre Gurupi x Ypiranga-AM,  Fonseca estará trabalhando como reporte de campo pela Rádio Nova FM, e irá encontrar o amigo Samuel Esteves Oliveira.

1 comentários:

liga de futebol paulista disse...

se tivesse no futebol mas pessoas do ramo e competentes como o reporter Edson Fonseca o futebol brasileiro seria melhor.
parabens amigo !

19 de julho de 2013 às 19:05

Postar um comentário