quarta-feira, 10 de julho de 2013

FRENTISTA DIZ TER O NÚMERO SORTEADO DO CARRO O KM DA FTF

"Ainda não caiu a ficha. A gente vê as pessoas comentando o fulano ganhou um prêmio, e eu dizia isso é besteira. Mas agora sim estou acreditando porque aconteceu comigo". Foi assim que reagiu o frentista Roberto Menezes, possível ganhador do carro zero km da promoção da Federação Tocantinense de Futebol (FTF), em entrevista exclusiva ao Jornal do Tocantins ontem à tarde. Apesar de ainda não ter sido confirmado oficialmente pela FTF, na última sexta-feira à noite, Menezes ligou para a entidade dizendo que é portador do número 45.988 referente ao terceiro sorteio do carro da promoção do Campeonato Tocantinense.

O sortudo tem 32 anos, solteiro, mora com os pais e é natural de Porto Nacional.  
 A FTF disse que só vai se manifestar sobre o assunto na próxima terça-feira, quando o torcedor apresentar o canhoto com o número sorteado. O bilhete foi do jogo Interporto 3 x 3 Palmas, disputado no dia 11 de maio, no Estádio General Sampaio, em Porto Nacional.

SorteMenezes disse que um sobrinho dele o procurou na sexta-feira à noite para saber se ainda tinha algum canhoto de alguma partida que havia assistido do Interporto no General Sampaio. Ele respondeu que lembrava que havia guardado um bilhete, mas que o outro tinha sumido. "Fomos conferir e eu não acreditei que o número sorteado batia com o meu. Fiquei meio aéreo, sem saber o que fazer. Depois acabei caindo na real e realmente o carro é meu", revelou.
 Menezes afirmou que na mesma hora ligou para a FTF e conversou com o diretor da entidade Gasparino Bezerra, que orientou o ganhador a comparecer na sede da FTF na próxima terça-feira, com o bilhete sorteado e apresentar para levar o veículo. "A diretoria da FTF vai estar neste final de semana acompanhando o jogo do Gurupi contra o Salgueiro, em Pernambuco e, por isso, só vou receber o carro na terça-feira", lembrou. Frentista Frentista, Roberto Menezes disse que é torcedor apaixonado do Interporto, mas que foi apenas duas vezes ao Estádio General Sampaio. O primeiro no jogo Interporto 3 x 3 Palmas - partida em que comprou o bilhete sorteado. E o outro jogo foi a final entre Interporto x Gurupi. "Infelizmente não foi possível acompanhar mais de perto o time em razão do horário que trabalho no posto de gasolina", justificou-se. Ele disse que tem apenas uma moto, mas que não irá desfazer do veículo.

  Quer aproveitar o carro para o lazer no final de semana e, quando chegar a chuva, encostar a moto e ir trabalhar motorizado.Menezes contou ainda que nunca havia ganhado nada em sorteios, apenas uma brincadeira de final de ano em família, quando faturou um bingo contendo uma cesta de variedades como bombons, doces, vinhos e champanhe. "Pois é, chegou minha vez. Nunca acreditei nessas coisas de sorteio. Agora vou ficar mais atento", prometeu o ganhador, que mora no Setor Porto Imperial, numa rua sem asfalto.
 Amigo O amigo Edson Junior Rodrigues de Souza, que é assessor do deputado estadual Toinho Andrade, disse que foi um dos primeiros a cumprimentar Menezes e levá-lo para fazer foto e tirar xerox do documento. "Ainda bem que ganhou uma pessoa humilde e que realmente precisava do carro", comentou o amigo.

CarroO primeiro sorteio aconteceu no dia 8 de junho, logo após a final entre Interporto 2 x 2 Gurupi, no Estádio General Sampaio. Na ocasião, o bilhete sorteado foi o número 14.165, referente ao jogo Interporto 1 x 0 Guaraí, disputado no dia 16 de março, no Estádio General Sampaio. O ganhador não apareceu. Já o segundo sorteio aconteceu dia 20 de junho, e o número sorteado foi 29.494, referente à partida entre Interporto 2 x 2 Gurupi. Novamente, ninguém reclamou o prêmio. Agora, no terceiro, finalmente o sortudo apareceu.


fonte : Jornal do Tocantins.

0 comentários:

Postar um comentário