sexta-feira, 26 de julho de 2013

DIRETORIA ANUNCIA SAÍDA DO ZAGUEIRO ERIDON DO ELENCO DO PARNAHYBA

Insatisfação no pagamento dos salários atrasos foi responsável pela decisão

A diretoria do Parnahyba comunicou, nesta quinta-feira (25), o desligamento do zagueiro Eridon do clube. Uma divergência entre o jogador e o presidente do time, José Lima, pode ter ocasionado a saída do atleta. O motivo da insatisfação foi o atraso no pagamento dos salários do elenco. Eridon teria solicitado um adiantamento do vencimento antes da viagem a Tocantins, quando o Parnahyba enfrenta o Gurupi pela sexta rodada do Grupo A2 do Campeonato Brasileiro.
O presidente José Lima, porém, não detalhou os motivos do desligamento do jogador, mas confirmou que o zagueiro está fora do elenco. Segundo o dirigente de futebol do Parnahyba, Júlior Cesar, o pedido da saída do time partiu do próprio jogador.
- O fato aconteceu logo depois do treino de quarta. Ele (Eridon) demonstrou insatisfação financeira e pediu desligamento. Oficialmente é isso. Agora, não sei se a situação pode mudar caso aconteça um arrependimento ou ele manifeste vontade de retornar – explicou Júlio Cesar.
O zagueiro Eridon é o pivô da polêmica entre River-PI e Parnahyba nos tribunais. A escalação do jogador na final do Campeonato Piauiense, vencida pelo Tubarão, é vista como irregular para a diretoria tricolor. O imbróglio será decidido no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
A saída de Eridon, de acordo com Júlio Cesar, não abre brecha para novas contratações na posição. Com outros quatro jogadores na zaga (Eduardo, Marcos Gasolina, Gilmar Bahia e Paulo Maranhão) à disposição, o clube prefere aguardar uma situação financeira melhor.
- É uma perda importante, mas no momento não pensamos em contratação. Vamos primeiro resgatar a nossa situação financeira – enfatizou Júlio Cesar.
Com sete pontos, o Parnahyba é vice-líder do grupo na Série D. A partida contra o Gurupi acontece neste domingo (28), às 19 horas, no Estádio Resendão.
fonte: Josiel Martins - globoesporte-PI
Foto: Josiel Martins -
Na foto, Eridon, autor do gol contra o Gurupi que deu a vitória ao time piauiense nos acréscimos do segundo tempo.

Fonte via Gil Correa.

0 comentários:

Postar um comentário