segunda-feira, 15 de julho de 2013

SÉRIE C: COM DOIS GOLS DO ATACANTE TOZIN, O LUVERDENSE GOLEIA O TREZE DA PARAÍBA

O Blog Edson Fonseca vem acompanhando as atuações do atacante tocantinense Tozin que atua no Luverdense Esporte Clube-MT. Tozin que é titular absoluto vem mostrando o que sempre fez dentro das quatro linhas, um futebol para encher os olhos do torcedor do LEC.

Sua equipe o Luverdense jogando pelo campeonato série C não tomou tomou conhecimento do Treze da Paraíba e aplicou uma sonora goleada de 4 a 0 , com dois gols de Tozin e dois de  e Rafael Tavares. O LEC como é conhecido dominou toda partida, mostrou um futebol coeso, e com apoio da torcida, não deu chance para o adversário, o resultado ficou ate barato pelo que o Luverdense fez na partida.

Com a vitória a equipe do Luverdense sobre para 10 pontos e igual  com  Sampaio Correa , e Fortaleza, todos com dez pontos, perdendo no critério de desempate.  A vitória deu confiança para a equipe que dia 18 recebe o Fortaleza pela Copa do Brasil, o LEC vem fazendo história, quanto na série C quanto na Copa do Brasil, e o tocantinense atacante Tozin vem contribuindo com todo esse sucesso, com belas atuações e lindos gols, oque ele sabe fazer e colocar a bola na rede, e isso vem fazendo com propriedade.

Brasileiro Série C - Classificação

0 comentários:

Postar um comentário