sexta-feira, 12 de julho de 2013

GURUPI FAZ APRONTO FINAL PARA PEGAR O PARNAYBA (PI)

O Gurupi faz nesta sexta-feira, às 16 horas, no Estádio Resendão, o coletivo apronto para definir a equipe que irá começar jogando contra o Parnayba (PI), pela quarta rodada do Brasileiro da Série D - Grupo A-2. A partida acontecerá no próximo domingo, às 16 horas, no Estádio Verdinho, em Parnayba.

Após a goledada sofrida para o Salgueiro por 4 x 1, no último domingo, no sertão pernambucano, o técnico do Camaleão do Sul, Glauber Souza, teve apenas quatro dias para realizar os treinamentos e corrigir as deficiências encontradas na partida. O técnico garante que agora a equipe está melhor preparada. "Sabemos que o jogo vai ser difícil, o adversário é forte, mas agora estamos com ritmo de jogo", disse o treinador.


Souza acredita que foi possível durante a semana trabalhar os erros cometidos em Salgueiro. Segundo ele, a equipe pecou muito no sistema de saída de bola, de passes, o que proporcionou as oportunidades para o adversário sair no contra-ataque. "Também falhamos no sistema defensivo. Trabalhamos muito durante os treinos para que esses erros não sejam repetidos". 

Novidade
A novidade na equipe titular pode ser o zagueiro Edson Santiago que está se recuperando de uma lesão muscular, mas o técnico disse que somente no coletivo apronto de hoje é que será definido se ele irá ou não jogar.O time sairá à meia noite de hoje de Gurupi, passando por Palmas, Brasília, Teresina (PI) até chegar à cidade de Parnayba.

Segundo Souza, serão cerca de 16 a 18 horas de viagem de ônibus e avião.
Classificação
O Salgueiro segue na liderança do Grupo A2, com sete pontos, quatro a mais que Ypiranga (AP), Gurupi e Parnayba (PI), que estão com três pontos. A lanterna é do Maranhão, que soma apenas um.
Tabela - Grupo A-2
Gurupi, Maranhão, Paranayba (PI), Salgueiro e Ypiranga (AP)
Dia 2 de junho
1ª rodada - 
Gurupi 3x2 Maranhão

Dia 7 de julho
3ª rodada 
- Salgueiro 4x1 Gurupi

4ª rodada - 
Dia 14 de julho
 16h00 - Parnayba x Gurupi

5ª rodada - 
Dia 21 de julh
o 16h00 - Gurupi x Ypiranga

6ª rodada 
Dia 28 de julh
o16h00 - Gurupi x Parnayba

7ª rodada
Dia 7 de agosto
 16h00 - Ypiranga x Gurupi

8ª rodada
Dia 14 de agosto
 16h00 Gurupi x Salgueiro.

Reinaldo Cisterna.

0 comentários:

Postar um comentário