segunda-feira, 11 de março de 2013

VITÓRIA SOBRE O TOCANTINS EFETIVA JONAI LOPES NO COMANDO DO COLINAS ESPORTE CLUBE

Agora é oficial. Jonai Lopes é efetivado como técnico na equipe do Colinas Esporte Clube. O Anúncio aconteceu após a vitória na segunda rodada do campeonato tocantinense, sobre o Tocantins Esporte Clube em Palmas no Nilton Santos.  Na ocasião essa partida foi marcada por duas situação distintas, o técnico Carlos Magno pediu demissão e Jonai foi efetivado. 

O técnico estava na equipe como auxiliar  do então contratado Uidemar Oliveira, ex- jogador do Goias, Flamengo, Botafogo dentre outros. A falta de uma decisão do então técnico que vem tendo problemas particulares que ainda não conseguiu solução, a diretoria achou melhor efetivar Jonai Lopes que já tem vasta experiência no campeonato tocantinense. 

Ano passado Jonai Lopes comandou a equipe do Colinas, obtendo cinco, vitórias, um empate e apenas uma derrota. Agora efetivado, o Lopes terá mais tranquilidade para poder impor sua filosofia de trabalho para com os atletas. Jonai é o atleta tocantinense que mais venceu o certame quando atuava como atleta. Sua experiência dentro das quatro linhas além de falar a língua dos atletas vai contribuir muito para o crescimento da equipe colinense. 

Por ter um bom relacionamento com vários atletas, Jonai deve indicar alguns nomes para reforça o elenco, isso porque o tocantinense de 2013 já mostrou que vai ser equilibrado e quem tiver um elenco forte no final fara a diferença  no certame.  Com Lopes a equipe ficou em terceiro lugar ano passado, agora já começa a pensar vôos mais alto, e quem sabe levar o caneco para cidade de Colinas-TO.

1 comentários:

Roberval Paulo disse...

Torço pelo Jonair. Esse eu conheço; é gente boa e competente. Sorte aí companheiro e sucesso em mais essa batalha.

11 de março de 2013 às 06:10

Postar um comentário