terça-feira, 26 de março de 2013

LÚCIO BALA , POR ONDE PASSA, DEIXA SUA MARCA

Blog Edson Fonseca/Um dos grandes jogadores do futebol brasileiro Lúcio Pereira, mais conhecido no futebol como Lúcio Bala, segue encantando por onde passa com o seu futebol refinado. Lúcio que é natural de Alvorada-TO, sempre manteve suas raizes, desde quando atuava pelo Flamengo-RJ, onde fez história, ate ganhar o mundo. O diferencial desse jogador é porque por onde passou semeou amizade e sucesso, jogador de fala massa, mais com um futebol  de qualidade, onde se consagrou como  um dos melhores jogadores do futebol brasileiro na sua posição.

inicou a carreira no futebol tocantinense, mais foi projetado para o futebol nacional pelo Goias Esporte Clube, em 1996  onde fez um belíssimo campeonato brasileiro, levando o Goias ao 4ª lugar naquele ano, prosteriormente contratado pelo Flamengo, em 1997 onde ganhou o mundo. Após jogar nos grandes clubes, grandes estádios, realizar uma grande atuação contra o  todo poderoso Real Madri, encantar o futebol correano....dentre outros, Lúcio apesar de seus 38 anos vem encantando os torcedores do futebol pelo Brasil.

No futebol Goiano, Paulista, Carioca, Mineiro, Pernambucando,   Tocantinense,  Cearense  e agora  no Piauiense, Lúcio sempre foi o destaque de sua equipe, isso se deve  ao longo de sua carreira ter se cuidado, sempre respeitando os limites do corpo. Diante disso, muitos críticos esportivos,  revela que os garotos  que estão iniciando, deveriam espelhar no veterano jogador, que ainda joga  como um garoto. 

Após rodar o mundo, Lúcio veio brindar os torcedores tocantineneses que não tiveram oportunidade de ve-lo  nos gramados tocantienses de perto. Atuando pelo Gurupi Esporte Clube, é considerado um dos maiores jogadores que já passou pelo clube, recentimente  conquistou o bi campeonato pelo camaleão 2011 e 2012 sendo o craque do campeonato. 

No futebol tocantinense é exemplo para os jovens que sonham em se tornar um atleta profissional, além de jogar ainda um futebol que deixa não só os torcedores, impressa e diretores, encantados, ate mesmos os seus colegas adversários.

Atualmente Lúcio Bala foi contratado pelo Flamengo-PI, chegou por indicação do técnico Celson Teixeira, Lúcio a principio em entrevista ao Blog Edson Fonseca/Rádio Aliança FM, revelou que a prioridade seria o Gurupi Esporte Clube, mas após indecisão de eleição para a presidência, o atleta aceitou o desafio de jogar pelo Flamengo-PI , sensibilizado pelo pedido pessoal do técnico Celson Teixeira, onde resolveu aceitar o desafio de disputar o campeonato piauiense versão 2013. Mas segundo informações com a volta do presidente Wilson Castilho, Lúcio Bala poderia estar retornando ao futebol tocantinense, o certo é,  o Flamengo-PI foi a 21º equipe de sua carreira.


Arquivo- Flamengo-RJ



1 comentários:

Anônimo disse...

Esse joga muito, jogou no meu mengão e pra minha felicidade vi jogar aqui nosso tocantins..

Juceli Coelho

27 de março de 2013 às 08:26

Postar um comentário