sábado, 23 de março de 2013

GURUPI PERDE PARA O TEC E VÊ CLASSIFICAÇÃO DISTANTE NO PRIMEIRO TURNO

Depois de tomar dois gols de Bil no primeiro tempo, o Gurupi tentou voltar com atitude na etapa final, mas o TEC soube jogar com inteligência e segurar o jogo, que ficou embolado, truncado e até mesmo feio, diferente do primeiro tempo, quando o time pressionou e tentou diminuir o placar.
O treinador Neto, que foi efetivado no comando em substituição ao Vinicius Saldanha, que pediu demissão ao final da terceira rodada, modificou a forma de jogar do time e aos poucos está conseguindo colocar seu jeitão de treinar o elenco.
No intervalo, mesmo vencendo por 2 a 0, Neto ficou o tempo todo no vestiário conversando com time alertando para o resultado perigoso, porém confortável que o time construiu.
E conseguiu transmitir confiança ao time que soube se trancar e segurar o time gurupiense que decepcionou e criou menos no segundo tempo, criando apenas uma chance real de gol, que não foi aproveitada pelos atacantes.
Com a derrota o time gurupiense praticamente deu adeus à classificação no primeiro turno e o TEC deixa a lanterna para o Guaraí.
Se o Interporto ganhar logo mais do Tourão, será o primeiro time classificado para disputar o título do primeiro turno.
Fonte: Gil Correa

0 comentários:

Postar um comentário