sábado, 23 de março de 2013

5º RODADA DO TOCANTINENSE MOVIMENTA TRÊS JOGOS HOJE A TARDE

A quinta rodada do campeonato estadual de futebol  movimenta o final de semana  nos campos tocantinenense. As equipes do Gurupi, Tocantinópolis, Colinas, Palmas, Guarai e Tocantins, fazem frente em busca de uma boa apresentação logo mais a tarde para seguir firme no certame.

Em Gurupi –TO, a equipe da Casa, o Gurupi  Esporte Clube tenta mais uma vitória para brindar seus torcedores. O camaleão do sul vem de vitoria de 3x0 sobre o Colinas. A equipe enfrenta o lanterna do campeonato o Tocantinópolis que  vai tentar a primeira vitória no certame.

Tocantinópolis: Só um resultado passa pela cabeça dos atletas do TEC... a vitória. A equipe é a ultima colocada do campeonato,  u,ma vitória sobre o Gurupi vai aumentar o alto estima e de quebra subir na tabela. Para o ala aliancense  jalles que atua no TEC  a equipe vem para buscar a vitória “ Respeitamos o Gurupi, fui campeã ano passado aqui, mais hoje defendo o TEC e vamos buscar nossa primeira vitória hoje no Resendão, revelou o atleta.

Em Colinas-TO, a equipe do Colinas do técnico Jonai Lopes  tenta a reabilitação frente ao Palmas que vem de uma boa vitória contra o Araguaina.  O técnico Jonai Lopes contará com as voltas dos volantes Rafael e Pereira que desfalcaram a equipe contra o Gurupi.  Lopes acredita que a equipe deve fazer um bom jogo, logo mais. 

Palmas: A equipe do técnico Ze Humberto  terá dois desfaltos, Jadão e Willian, ambos  por suspensão.  O técnico terá os reforços que chegaram no inicio da semana.  As duas equipes vem fazendo um campeonato regular na competição.

Em Guarai-TO, a equipe do lobo guará encara o Tocantins Esporte Clube. A equipe do Guarai vem de derrota, as duas equipes estão com a mesma pontuação, o Tocantins ganha no saldo de gols  e fica em sexto lugar.  O técnico Wilcelmo do Guarai contara com os retornos de  Pedro Panca e Gean,  que não atuaram na partida passada. Panca que atua no meio, deve ajudar muito na condução de bola, e Gean é um atacante rápido  que se movimenta muito durante do jogo.

Já o Tocantins, do técnico Tomaz de Abreu terá desfalque, o meio campo China não atua, mais  em compensação contará com o retorno de Regis que não atou na partida passada.  O jogo inicia as 16 horas no estádio Delfinião.

0 comentários:

Postar um comentário