sexta-feira, 29 de março de 2013

ALIANÇA ENCARA O IPUEIRAS NA GRANDE FINAL DO MUNICIPAL DE BREJINHO DE NAZARÉ

Na foto (atacante Ramon)/ A grande final do campeonato boi em pé de cidade de Breinho de Nazaré acontece nesse sábado as 16 horas. Após várias partidas, as duas melhores equipes do certame chegou na final... de um lado o Aliança Esporte Clube, do outro o Ipueiras Esporte Clube. As duas equipes são tradicionais no futebol amador do estado. O Aliança conta com os principais atletas da cidade,  equipe de referência no estado no amador, sendo uma das equipes que mais conquistando o certame. 

Ipueiras Esporte Clube: A equipe chegou na grande final fazendo um bom campeonato, além de jogar um bom futebol, conta com a fanática torcida que deve marcar presença para apoiar o time como fez em todso os jogos. Aliança Esporte Clube: 

Já o Aliança Esporte Clube,  conta com uma equipe mais técnica, com atletas de renome no estado, com Ramon, Nenen, Gongo, Itamar, Preto, Mineiro, Athur Neiva....dentre outros fazem parte do elenco. Segundo informações o técnico Vanderlam Lima deve manter a mesma equipe que venceu o Santa Rita por 3x1 nas semfinais. O garoto Evandro que foi considerado o melhor da partida, deve permanecer como opção para entrar no decorrer no jogo.


0 comentários:

Postar um comentário