quarta-feira, 27 de março de 2013

THÁSSIO VAZ...UMA HISTÓRIA DE CONQUISTAS...

Ele foi campeão tocantinense pelo Gurupi Esporte Clube onde realizou um grande campeonato em 2011. Estamos falando do atleta Thassio Vaz, 28 anos, natural de Mutunópolis-GO, 1,78 , atua como volante,  ganhou o Brasil através do futebol. Thássio como é conhecido, brilhou nos campos tocantinense, em 2011 pelo camaleão do sul na grande campanha onde conquistou o caneco. Desde criança o futebol foi seu esporte preferido. A brincadeira virou coisa séria, logo Thássio começou a ser  disputado pelas principais equipes da região. O profissionalismo chegou, e lá foi o garoto buscar suas conquistas, sempre cumprindo os seus compromissos, e honrando as camisas que defendeu. Mostrando responsabilidade, talento e muita dedicação,  e foi fácil para aquele garoto que la em Mutunópolis-GO, jogava nos campinhos de terra batida,  conquistar o futebol brasileiro, Thássio atuou em várias equipes sempre mostrando um futebol refinado. 

Revelado pelo Mutunópolis Atléico Clube, o garoto encantou com seu futebol. No futebol goiano, em 2004,  atuou pelo JAC de Jatai-Go e no Goiatuba. Nos  campos maranhenses,  em 2007 foi campeão invicto  pelo Itinga Futebol Clube, da 2° Divisão levando a equipe a elite do futebol maranhense. Atuou no futebol Mineiro e de Rondônia. Em 2007 atuando pelo Araguaina Futebol e Regatas, na Copa Brasil, na partida contra o Paraná futebol Clube, Thássio deixou o dele numa linda cobrança de falta, apesar da derrota de 3x1, Thássio  realizou a façanha de fazer o primeiro gol do tourão em campeonatos nacionais.  No mesmo ano, disputou a série C pelo Araguaina. 

No Tocantins, o seu futebol e respeitado e querido pelos torcedores, sua primeira equipe foi o Miracema Esporte Clube ( MEC), , onde atuou os últimos seis jogos finais do campeonato. Devido suas ótimas atuações nesses seis jogos, em 2007 foi contratado pelo  Araguaina Futebol e Regatas,  onde foi vice campeão estadual (2007/ 1x0 / 1x1) perdendo o título para o Palmas. A equipe  do Araguaina contava com grandes atletas, como Marraquete, Fernando, Ivo, Ismael,  Paraguai dentre outros. Atuou também pelo Tocantins Esporte Clube, onde realizou um grande campeonato. 

Se em 2007 bateu na trave, em 2011 veio a consagração, Thássio foi campeão pelo Gurupi Esporte Clube, no título que deu o inicio do tri- campeonato. Ele foi uma  das peças chave do elenco do camaleão, o título coroou o ótimo campeonato realizado pelo atleta. 

Por onde anda? Atualmente Thássio Vaz esta em sua cidade natal, Mutunópolis-GO, o Blog Edson Fonseca conversou com ele, segundo Vaz, ele recebeu várias proposta para atuar, mais não quis fechar devido uma proposta do exterior por meio de um empresário. " Estou tranquilo, Deus está no controle, recebi algumas propostas mais estamos aguardando  ainda, talvez uma transferência para fora do Brasil" revelou o atleta. 

Apesar de não ter assinado ainda com nenhuma equipe, o atleta vem mantendo a forma física, oque lhe dar condições para atuar em qualquer equipe que o contratar. Uma das virtudes desse atleta é o bom relacionamento com os colegas de trabalho.  Thássio é um jogador  que se dedica, sempre buscando o melhor para sua equipe.  Durante suas passagens no futebol tocantinense conquistou grandes amizades como a do meia atacante Lúcio Bala  (Gurupi E. Clube Campeão em 2011. ) dentre outras. 




Arquivo/Pessoal

















3 comentários:

Thassio Vaz disse...

agradeço pelas palavras... muito obrigado! ficou bem legal a materia.

27 de março de 2013 às 14:35
Neemias disse...

Valeu Thassio, sucesso meu parceiro!

28 de março de 2013 às 12:17
Anônimo disse...

EU TIVE O PRAZER DE JOGAR COM ESSE GRANDE PROFISSIONAL, REALMENTE ELE É TUDO ISSO MESMO UM CARA VENCEDOR, E DESEJO A ELE O MELHOR QUE DEUS TEM A OFERECER A UMA PESSOA,PARABENS!!
TARSO EU ESTOU TORCENDO AQUI POR VOCê E ESPERO QUE MOSTRE SEU TALENTO PARA OS GRINGOS.
ASS.Ricardo Moreno.

28 de março de 2013 às 12:19

Postar um comentário