segunda-feira, 7 de abril de 2014

TOZIN MARCA E SALVA CRB DA DERROTA NO ALAGOANO

Blog Edson Fonseca/   O atacante tocantinense Tozin mais uma vez mostrou porque tem faro de gol  e a confiança do torcedor do CRB.    Na abertura na nona rodada, a equipe do galo, como é conhecida pelo seus torcedores,  encarou a equipe   Penedense no estádio Alfredo Leahy.  Gramado pesado,  campo pequeno e uma torcida fanática ao pé do ouvido,  era alguns ingredientes contra a equipe do galo. Mais o líder do seu grupo mostrava tranquilidade na partida.  
O  primeiro gol do CRB também teve participação do tocantinense que ajeitou de cabeça para Diego Rosa que não perdoou e colocou  a bola  no fundo da rede marcado para o CRB.  A partida tensa e muito trucada encaminhada para o final,  o Penedense vencia  por 2 a 1, ate aos 43 minutos do segundo tempo.  A bola procura o craque, e Tozin tava no lugar certo na hora certa. 

O CRB teve forças para empatar o jogo e confirmar a liderança.  Quando todos achavam que já estava praticamente definido o plcar, Tozin  recebe a bola de Denílson e com categoria empata o jogo aos 43 minutos  do segundo  tempo, fazendo o gol do empate,  fechando o placar Pendense  2x2 CRB. A equipe do CRB  continua na liderança do Grupo A, agora com 18 pontos e garante a classificação antecipada às semifinais com um empate ou vitória do CSA no clássico deste domingo contra o ASA, no Rei Pelé. O Penedense é o terceiro colocado no Grupo B, com nove pontos, e segue lutando para evitar o rebaixamento.

Na próxima rodada do estadual, o CRB vai enfrentar o rival CSA, no Estádio Rei Pelé. A princípio, o jogo está marcado para sábado, às 15h15m, mas a Federação Alagoana pode mudar a data ou horário na próxima segunda. Antes do clássico, o Galo vai atuar na quarta-feira pela Copa do Brasil, contra o Rondonópolis, às 20h30m, também no Rei Pelé. O Penedense encerra a participação na fase de classificação do returno contra o CSE, em Palmeira. A partida está marcada para sábado, às 15h15m, mas ainda pode ser alterado.



0 comentários:

Postar um comentário