quarta-feira, 16 de abril de 2014

RICARDO LOPES E PITANGA RENOVAM COM GLOBO ATE 2018

Ricardo Lopes e Pitanga renovam com Globo até 2018
Destaques do campeonato Potiguar, o goleiro Pitanga e o meia atacante Ricardo Lopes, campeões pelo Gurupi em 2012 e vice em 2013, renovaram seus respectivos contratos com o time do Globo, sensação do Rio Grande do Norte, finalista do estadual Potiguar contra o América de Natal, com início da decisão nesta quarta-feira (16), quando acontece a primeira partida em Ceará Mirim, distante apenas 30 km da capital Natal.
Ricardo Lopes é um dos artilheiros do Brasil em 2014,com 16 gols assinalados até agora e depois de ser muito assediado por vários clubes, foi convencido a ficar no time.
Segundo o presidente Marcone Barretto, a intenção é manter a grande base do Estadual para a disputa da Série D: ” Devem sair dois, no máximo três jogadores deste elenco e vamos contratar o mesmo número, mas a grande base está mantida para o Brasileiro. O Ricardo Lopes vinha sendo muito assediado por empresários e procuradores e achei importante renovar o contrato dele até 2018, mas não dando apenas dinheiro, multa, este tipo de coisa que todo mundo faz. Fiz um contrato onde está previsto o investimento material para o futuro do jogador e da famiíia e ele, assim como o Rafael estão satisfeitos”,declarou o presidente.
Barretto falou também sobre a decisão desta quarta-feira, quando espera a presença dos torcedores, especialmente do Globo, que representa a cidade de Ceará Mirim. “Coloquei 8 mil ingressos a venda e espero que a carga se esgote até amanhã. Aqui em Ceará Mirim não é diferente dos outros lugares e mesmo com venda antecipada o torcedor deixa para comprar na última hora, mas certamente teremos um grande público. Jogo motivado, nosso time está motivado e queremos e vamos brigar pelo título e não vamos deixar escapar esta oportunidade”.
O time do Globo foi fundado em outubro de 2012 e com a conquista da segunda divisão no ano passado, ganhou o acesso neste ano. O time venceu o primeiro turno e o direito de disputar a Copa do Brasil e do Nordeste em 2015 e a Série D deste ano, demonstrando o planejamento e o trabalho sério desenvolvido pelo presidente Marcone Barretto.
Fonte> Gil Correa
Fotos: Divulgação.

0 comentários:

Postar um comentário