segunda-feira, 14 de abril de 2014

TOCANTINS SURPREENDE LÍDER E SAI DA ZONA DE REBAIXAMENTO

O Tocantins de Miracema surpreendeu o líder do Campeonato Tocantinense – Taça Jaime Câmara e venceu por 1 x 0, com um gol de pênalti assinalado pelo atacante Whatthimen, aos 19 minutos do segundo tempo. A partida aconteceu  neste domingo à noite, no Estádio Castanheirão, em Miracema. Resultado que tirou o Tocantins da zona de rebaixamento pulando para a quinta posição com 8 pontos. Apesar da derrota, o Gurupi segue firme na liderança com 18 pontos.


O Gurupi volta a campo para enfrentar o Araguaína, nesta sexta-feira, às 16 horas, no Estádio Resendão, em Gurupi. O Tocantins de Miracema vai até a cidade de Colinas enfrentar os donos da casa, no Estádio Bigodão, às 17 horas, também nesta sexta-feira, dia 18. O autor do gol Whatthimen disse que seu nome foi tirado da bíblia pela sua mãe durante entrevista à Rádio de Gurupi.
http://www.104novafm.com 
 
Jogo
No primeiro tempo, o time da casa pressionou e o goleiro Pavão, do Gurupi, foi o destaque da partida fazendo duas grandes defesas e salvando o Camaleão do Sul de tomar gol.

Na etapa final, o Gurupi voltou melhor e criou boas chances para marcar, mas quem aproveitou foi o Tocantins. Aos 18 minutos, o árbitro Luciano Santos marcou pênalti do volante Hermerson em cima do zagueiro Santiago. Quem bateu e marcou foi o atacante Whatthimen fazendo 1 x 0.  Aos 27 minutos, o autor do gol acertou a trave do Gurupi. Aos 36 minutos, o goleiro Pavão foi expulso. Ele era o último homem e derrubou o atacante Whatthimen. Com um jogador a menos, o Gurupi não conseguiu chegar ao gol de empate e o Tocantins segue a recuperação no Tocantinense.

 

Interporto
Com dois gols do lateral-esquerdo Gil Mineiro e um do atacante Fábio Bala, o Interporto venceu o Colinas por 3 x 1, neste domingo, no Estádio General Sampaio, em Porto Nacional. Com a vitória, o time portuense subiu para a terceira colocação com 14 pontos. Já o Colinas perdeu posição na tabela caindo de quinto para sexto com sete pontos. Na próxima rodada, o Interporto encara o Tocantinópolis, no Estádio Ribeirão, em Tocantinópolis, às 20 horas, na véspera do feriado da sexta-feira Santa. O Colinas volta a campo também na sexta contra o Tocantins de Miracema, no Estádio Bigodão, em Colinas, às 17 horas.

Jogo
O Colinas até começou na frente com um gol do zagueiro Mário Júnior, aos 13 minutos. Mas os donos da casa chegaram ao empate com o lateral-esquerdo Gil Mineiro, aos 22 minutos.


Na etapa final, aos 15 minutos, o atacante Fábio Bala fez o segundo gol do time portuense. E aos 46 minutos, Gil Mineiro voltou a marcar a sacramentar a vitória a favor do Interporto por 3 x 1.


8ª RODADA
12/04
 Guaraí 1 x 1 Tocantinópolis
12/04 Araguaína 2 x 2 Palmas
13/04 Interporto3 x 1 Colinas
13/04 Tocantins 1 x 0 Gurupi



9ª RODADA
17/04 - 20h00
 Tocantinópolis x    Interporto
18/04 - 16h00 GurupixAraguaína
18/04 - 17h00 Colinas x    Tocantins
07/05 - 17h00 Palmas x Guaraí
Fonte: Alo Esporte.
Foto: Gil Correa. 

0 comentários:

Postar um comentário