quinta-feira, 24 de abril de 2014

COPA DO BRASIL: TOZIN MARCA, E CRB VENCE O SÃO PAULO NA 1° PARTIDA

Blog Edson Fonseca/ A equipe do atacante tocantinense Tozin o CRB  fez bonito na primeira partida pela Copa do Brasil ontem no estádio O Rei Pelé em Alagoas. Na matéria anterior nós relatava a importância do atacante em jogos decisivos. E não deu outra, Tozin juntamente com seu companheiro de ataque  Diego  Rosa que mostrou esta bem entrosado com o tocantinense formando uma dupla de ataque muito rápida e perigosa. Com apoio de sua torcida o CRB jogou como manda o figurino, mais quem abriu o marcador foi o São Paulo com um lindo gol de Edmilson de bicicleta. Mesmo com o placar adverso, o CRB partiu pra cima e num lance bem trabalhado o arbitro marca pênalti para a equipe alagoana, para delírios dos torcedores.

Uma grande responsabilidade para quem iria cobrar, a final, ali estava um dos melhores e consagrados goleiros do Brasil Rogério Ceni. Tozin, sempre ele, pegou a bola, e assumiu a responsabilidade, bola no canto, gol de Tozin, gol do CRB empatado a partida. 

O empate animou o time da casa que passou a pressionar e jogar nos  contra a taque, e o gol da virada veio de uma otima jogada bem trabalhada pela linha de fundo, Diego Rosa, apenas teve o trabalho de estufar as redes do São Paulo fazendo CRB 2x 1 São Paulo.

A vitória foi suada, e com muito trabalho, mais a equipe do CRB mostrou porque é considerada a melhor equipe de Alagoas, jogando sem medo e mostrando um futebol brioso. Já Tozin e pé quente, sempre aparece em grandes decisões e em grandes jogos, mais uma vez ele foi referência no ataque, marcou gol, deu muito trabalho para a defesa do São Paulo, agora e esperar o jogo de volta, o São Paulo acredita na classificação, mais o CRB também tem o mesmo pensamento, diante disso o que podemos fazer e esperar, porque quem tem Tozin no ataque tem esperanças, porque ele faz a diferença.
Foto: Gessica Pacheco.

0 comentários:

Postar um comentário