segunda-feira, 28 de abril de 2014

CAMPEONATO SUB 19: ALIANÇA JOGA BEM E GOLEIA ALVORADA NO IPIRANGÃO

A tarde do ultimo sábado foi de muita alegria os jogadores do Aliança Esporte Clube sub 19 que entrara m em campo, pressionados, isso porque um empate deixava a equipe totalmente fora do campeonato. A vitória era de suma importância para recolocar o time na briga por uma classificação. O adversário era o Alvorada Esporte Clube que  havia vencido o time aliancense por 2 a 0 em Alvorada.
Estréia: A equipe contava com a estréia do garoto Mateus, mais conhecido como Mateus China pelos  companheiros,  Mateus e filho do ex jogador Ediva Lopes.  O garoto tem vasta experiência, já jogou em diversas   equipes do futebol paulista, goiano e Rio de janeiro.
O jogo: Bem armado em campo, a equipe do  Aliança mostrou um futebol ofensivo e objetivo, com muita garra e talento, os jogadores  brindaram os torcedores com uma partida  belíssima. Com boas jogadas do meio campo, por meio e Mateus que fazia a sua estréia, e bem postado coeso na zaga por  meio do garoto Yan,  e no ataque João Paulo e Jackon dano muito trabalho a equipe de Aliança mostrou porque tem qualidade.  O primeiro tempo foi totalmente dominado pela equipe aliancense onde venceu por 3 a 0, mostrando que a equipe queria a vitoria. Os gols foram marcados pelo garoto Italo, Daniel e Gabriel.   No segundo tempo, o time não deixou o ritmo cair,  o   Alvorada sabendo que poderia levar mais gols se fechou para não tomar uma goleada histórica.  Mesmo assim o atacante João Paulo fechou o caixão deixando sua marca fazendo 4 a 0 colocando o time aliancense na briga novamente rumo a classificação. Um dos  destaque foi os torcedores que marcaram presença para apoiar o time. Na próxima rodada o time de Aliança encara o Aeroporto precisando apenas de um empate para se classificar.



0 comentários:

Postar um comentário