terça-feira, 8 de abril de 2014

QUALIDADE TÁTICA E TREINAMENTOS.... SÃO ALGUNS SEGREDOS DA BOA CAMPANHA DO CAMALEÃO.

Blog Edson Fonseca/ A ótima campanha do Gurupi   Esporte Clube  no Campeonato  Estadual de Futebol Profissional, vem deixando o torcedor entusiasmado e sonhando com o hexa campeonato estadual. A equipe que lidera o certame com 18 pontos e tem um ótimo aproveitamento no ataque e na defesa vem se mostrando coeso, tem jogado um um futebol brioso. 
Com um elenco sem os "medalhões", como são chamados  no futebol, o Gurupi conseguiu montar uma equipe competitiva e com qualidade, somando experiência e juventude. 

Um dos personagem   importante nesse contexto,  chama-se Jonai  Lopes, que desde que chegou,  conseguiu arma uma equipe competitiva e com um esquema tático definido. Eis a pergunta: Qual é o segredo do Gurupi? E muito simples, a resposta:  Muito trabalho, organização tática, contratações certas e o principal a transparência da comissão técnica para com cada jogador. Com Lopes, joga quem esta no melhor momento, não importa quem seja.  O inicio do campeonato pode ate ser surpresa  para alguns, não para os profissionais que lá trabalham, porque vive o dia a dia e sabe como tirar o melhor de cada atleta. 

Sabemos que Jonai Lopes precisará  de alguns reforços para algumas posições no elenco, isso porque com   o  andamento da competição, chega as contusões, cartões onde precisará ter peças de qualidade para repor essas adversidades que deverão acontecer durante  todo campeonato.  È visível para os estudiosos do futebol a qualidade tática dentro de campo que leva o técnico Jonai Lopes. Sua equipe tem padrão de jogo, e tem esquema tático  definido, o atleta sabe o que vai fazer dentro de campo, isso faz o diferencial do camaleão do Sul dentro das quatro linhas.

Se continuar com esse padrão de jogo, não temos dúvida que o camaleão segue firme a conquista do Hexa  campeonato, mostrando um futebol que os críticos e principalmente o torcedor  tem aprovado, um futebol  organizado  e coes.  Essas qualidades só acontece   quando o time tem no comando um técnico que consegue "enxergar" além do seu limite, sempre inovando e buscando as respostas para as perguntas, e isso,  Jonai Lopes vem fazendo, e muito bem feito no Gurupi Esporte Clube. 


1 comentários:

Secreto So Meu disse...

Venho acompanhando de perto todo esse belíssimo trabalho do Gurupi E. Clube e principalmente do Janai, e com certeza essa equipe vai melhorar a cada dia ... Seu grande diferencial é a força tática e a cumplicidade de seus atletas, que tem ganha cada vez mais a confiança desse grande treinador ...

9 de abril de 2014 às 16:39

Postar um comentário