quarta-feira, 4 de setembro de 2013

"TOCANTINENSE" LUCCA SOFRE FORTE CONCORRÊNCIA NO CRUZEIRO -MG

O "tocantinense" Lucca Borges, que atualmente joga no Cruzeiro-MG, vem esperando no banco de reserva sua oportunidade para mostra o seu futebol que encantou várias equipes, como São Paulo, Vasco e Flamengo em 2012. Envolvido na transação entre Criciúma-SC e Cruzeiro, o atleta foi contratado ainda em recuperação da cirurgia do joelho para atuar na equipe da toca da raposa. 

Lucca, se recuperou e jogou alguns jogos, inclusive fazendo gol pela Copa do Brasil. Mais com a chegada de outras contratações, o garoto vem perdendo espaço, ta ficando no banco de reserva  e pouca vezes entra nos jogos. Diante disso,  muitas perguntas são feitas pelos torcedores:  Será que mesmo com a situação que se encontrava o Vasco-RJ não era melhor ter ido para a equipe Cruzmaltina ou São Paulo? ( Na época as duas equipes fizeram proposta para contratar Lucca).  Mais a decisão não dependia somente do atleta, mais sim do Criciúma-SC que através de Lucca  recebeu dinheiro e ainda foi  envolvido cinco atletas para a equipe catarinense. 

Fica a pergunta: Qual a melhor decisão? Jogar numa equipe grande sem estrelas, ou ficar no banco de reserva de uma equipe recheadas de estrelas como o Cruzeiro? A resposta ele vai ter que dar dentro de campo, porque independente de Vasco, São Paulo ou Flamengo, o atleta precisa mostrar futebol, mais não tenho duvida que no Vasco Lucca seria o cara, já no Cruzeiro e mais um que briga para estar entre os 23.  Além de Lucca o cruzeiro conta com Vinicios Araujo, Willian, Luan, Ancelmo Ramon e Julio Batista, Borges, Dagoberto, Matinuccio  para o setor ofensivo.  

Ficamos na nossa torcida porque sabemos do potencial do garoto,  esperamos ver Lucca como titular no time cruzeirense mostrando o seu futebol que o consagrou no Criciúma. Lucca foi revelado pelo Palmas Futebol e Regatas do Tocantins, após negociação recebeu o passe livre e foi atuar no futebol catarinense. Antes de brilhar no futebol de Santa Catarina, numa partida pela Copa do Brasil, o garoto quase foi vendido para o Atletico-MG , mais a equipe do Tocantins, na época pediu um valor bem acima do que o galo ofereceu. 

Nome Completo: Lucca Borges de Brito 
Posição: Atacante
Data Nascimento: 14/02/1990
Naturalidade: Alto Parnaíba-MA
Altura: 1,78m
Peso: 70 kg
Jogos: 10
Gols: 2
Carreira: Ituiutaba-MG (2008), Palmas-TO (2008), Araguaína-TO (2009), Palmas-TO (2009), Ituiutaba-MG (2009), Criciúma-SC (2010 a 2011), Chapecoense-SC (2011), Criciúma (2012) e Cruzeiro (desde 01/2013)
Títulos: Campeonato Tocantinense 2009 e Campeonato Catarinense 2011


0 comentários:

Postar um comentário