segunda-feira, 2 de setembro de 2013

GURUPI PERDE NO ACRE A PRIMEIRA PARTIDA

Gurupi perde no Acre a primeira partida

O Gurupi perdeu para o Plácido de Castro a primeira partida da segunda fase do Brasileiro da Série D por 1 x 0, gol de Renatinho aos 18 minutos do segundo tempo e agora precisa vencer por dois gols de diferença , se quiser continuar sonhando com uma vaga na Série C de 2014.
O técnico Glauber Souza não contou com o atacante Lourival, que sofreu uma contratura na panturrilha direita desfalcando o elenco na viagem e começou com Israel fazendo a dupla de ataque com Lúcio Bala.
Mesmo jogando com o regulamento na mão, o Gurupi criou uma boa chance aos 21 minutos na tabela entre Israel e Ricardo Gurupi e no chute do Israel a bola passou perto do gol do goleiro Robson.
Aos 23 minutos, Pitanga salva o Gurupi no chute forte do atacante Renan. A melhor chance do campeão acreano surgiu aos 36 minutos quando Sandro Goiano cabeceou na trave do Gurupi, com Pitanga já batido no lance.
Mesmo sendo pressionado, o Gurupi conseguiu nos contra-ataques , segurando o time acreano que não conseguiu abrir o placar, mesmo tendo maior posse de bola na primeira etapa.
 
Segundo tempo
O resultado era bom para o Gurupi, que no intervalo trocou Fernando por Héder, mas aos 18 minutos, o meia Renatinho, conhecido dos tocantinenses e revelação do estadual do ano passado, dominou na intermediaria e chutou forte, sem chances de defesa para Pitanga.
O Gurupi ainda criou duas boas oportunidades e numa delas Lúcio teve chance real de marcar, mas chutou pra fora.
Se expondo um pouco mais para tentar o empate o Gurupi ficou exposto, mas o Plácido de Castro não soube aproveitar para ampliar a partida.
No apito final do árbitro, o time gurupiense sofre a quarta derrota fora de casa e terá que fazer valer o fator campo para reverter o resultado no jogo da volta que acontece dia 10 no estádio Resendão.
A renda foi de R$ 6.550,00 para um públlico pagante de 510 torcedores.
Para se classificar direto, o Gurupi precisa vencer por dois gols de diferença. Caso devolva o placar a vaga será decidida nos pênaltis. O Plácido de Castro joga por um empate para seguir adiante.
No outro jogo que define o confronto da terceira fase, Salgueiro e Nacional empataram sem gols, em Pernambuco.
Gil Correa...

0 comentários:

Postar um comentário