sexta-feira, 20 de setembro de 2013

FALÇÃO 12 E GOIAS LARGAM NA FRENTE NA DISPUTA DA LIGA CENTRO OESTE DE FUTSAL

A equipe do Falcão 12/Durax estreou com vitória ontem à noite na Liga Centro-Oeste de Futsal, que está sendo disputada em Palmas. A equipe tocantinense bateu o Uirapuru (MT) por 9x5 e lidera a competição ao lado do Goiás, que também venceu na estreia a equipe do Cresspon (DF) por 7x3.
O time tocantinense buscou o gol desde o início e tentou se aproveitar da falta de tempo de adaptação do time mato-grossense que só havia chegado a Palmas no dia de ontem.
 
Logo o Falcão 12 abriu 3 x 0, mas o time visitante reagiu e a partida foi para o intervalo com o placar de 4 x 2.
Mas no segundo tempo, o time tocantinense comandado por Daniel Tramontini deslanchou e marcou mais 5 gols e assegurou a vitória com o placar final de 9x5.
 
Os gols do Falcão foram marcados pelos seguintes atletas: Guto (2), Junior, Clay, João Pedro, Maninho, Jardel, Tayrone e Renan. Já o Uirapuru foi às redes com: Lucas, Gui, Alysson, Lucas e Dede.
Hoje, a partir das 18h , acontece a segunda rodada com o Goiás encarando o Uirapuru (MT), e às 19h30 o Falcão 12/Durax enfrenta o Crespon (DF). A última rodada desta edição da Liga Centro-Oeste acontece amanhã a partir das 16h. 
Alo Esportes.
 
 
 
Resultados

Quinta-feira (19)
 
Falcão 12/Durax (TO) 9 x 5 Uirapuru (MT)
 
Goiás (GO) 7 a 3 Cresspom (DF)
 
 Próximos jogos

Sexta-feira (20)
 
Goiás (GO) x Uirapuru (MT) – 18h
 
Falcão 12/Durax (TO) x Cresspom (DF) – 19h30
 

0 comentários:

Postar um comentário