sábado, 14 de setembro de 2013

ODIVAN EX- VASCO ACERTA COM CLUBE DE PALMAS E VAI JOGAR A SEGUNDA TOCANTINENSE

Odvan acerta com clube de Palmas e vai jogar a segundona tocantinense

Zagueiro de 39 anos vai defender o São José, time da capital, e será apresentado no dia 27 de setembro




A diretoria do São José, clube de Palmas, confirmou na manhã deste sábado (14) o acerto com o zagueiro Odvan para a disputa do Campeonato Tocantinense da Segunda Divisão. O jogador, de 39 anos, será apresentado no próximo dia 27, em evento na Assembleia Legislativa do Tocantins, juntamente com o elenco do São José para a disputa da segunda divisão estadual.
- Ele será um técnico dentro de campo, uma referência, nosso xerife - disse o presidente do clube, Djacir Almeida.
Segundo Djacir, a contratação foi possível graças a parceria com algumas empresas, que também vão garantir recursos para o clube disputar o campeonato. De acordo com o dirigente, Odvan será o capitão do time e vai usar a camisa 39, uma referência a idade do zagueiro.
Odvan revela que chegou até o São José através de um amigo de infância.
- Ele mora em Palmas e me falou do São José. Sei que é um lugar muito quente, mas acredito que com a experiência, podemos superar isso. Encaro como um grande desafio - falou o jogador por telefone, acrescentando que também vem para observar talentos no futebol tocantinense.
saiba mais.
Odvan começou no Americano de Campos, mas se consagrou no Vasco, onde o futebol sério, sem enfeites, fez dele xodó da torcida. Foi titular da Seleção Brasileira campeã da Copa América de 1999, onde ganhou também o título de “zagueiro-zagueiro”, rótulo criado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, uma referência ao estilo rebatedor do zagueiro. Depois do Santos, ainda passou por Botafogo, Coritiba, Fluminense, entre outros, mas sem o mesmo sucesso. O último clube de Odvan foi o São João da Barra, time da Segunda Divisão do Rio de Janeiro. A estreia do São José na Segunda Divisão Tocantinense está marcada para o dia 15 de outubro, contra o Juventude de Dianópolis, no estádio Nilton Santos, na capital.
 Por TV Anhanguera


São João da Barra-RJ foi o último clube de Odvan (Foto: Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário