sábado, 14 de setembro de 2013

GURUPI EMPATA EM PORTO NACIONAL E MANTÉM LIDERANÇA DO GRUPO NO SUB-19

Gurupi empata em Porto Nacional e mantém liderança do grupo no sub-19

Jogando em Porto Nacional neste sábado pela quarta rodada do estadual sub-19, valendo pelo returno da primeira fase, o Gurupi voltou a empatar com o Interporto, desta vez sem gols. Na partida da semana passada, os dois times jogaram em Gurupi e empataram em 1x1, gols de Magaiver para o Gurupi e Lucas Mateus para o time portuense.
Apesar do empenho, o time comandado por Vilsomar, não conseguiu furar o bloqueio defensivo dos gurupienses. Com o empate o time dirigido por Alcides Gonçalves Dos Santos se manteve na liderança com oito pontos, seguido do próprio Interporto com seis pontos. Na outra partida do grupo, o Juventude goleou por 5 x 0 o Alvorada, em Dianópolis. A vitória colocou o Juventude na terceira posição com cinco pontos ganhos e o Alvorada, mesmo tendo chance matemática de se classificar, dificilmente vai vencer os dois jogos que restam, contra Gurupi e Interporto. O time está na última colocação no grupo com apenas um ponto.
Já em Santa Fé, pelo grupo D, o Nova Conquista venceu o Guaraí por 2 x 1 e assumiu provisoriamente a liderança do grupo com nove pontos. O Guaraí conheceu a segunda derrota e tem seis pontos ganhos.
Amanhã na cidade de Araguaína Sparta x Colinas se enfrentam e completam a 4ª rodada pela Chave D.
Em Paraíso, o Atlético Cerrado perdeu ponto importante ao empatar com o São José, pelo placar mínimo.
Gil Correa

0 comentários:

Postar um comentário