quarta-feira, 13 de junho de 2012

RICARDO SOARES E O NOVO PRESIDENTE DO BLOCO JUNTOS E MISTURADOS.


Blog Edson Fonseca/No dia 09 de junho as 20hrs Ricardo Soares assumiu o cargo de Presidente do Bloco Juntos e Misturados, levando consigo mais oito Diretores, Soares optou por manter a Diretoria da gestão anterior a qual ele era vice-presidente. O Ex-presidente Deyller Fernandes deixou o cargo devido compromissos partidário, Segundo Fernandes “Ricardo Soares esta comigo desde o inicio do bloco , já passou por momentos bons e ruins, e também e um dos fundadores do bloco, ele conhece e sabe cada passo que tem que ser feito, tenho plena certeza que Soares ira fazer uma ótima administração, acredito que esses quatro anos de Vice-Presidente deixou ele bem preparado, e que o bloco Juntos e misturados ira ganhar muito com isso” Frisou o Ex-presidente.
O Bloco Juntos e Misturados fundado no dia 12de janeiro de 2009, Teve inicio com 80 componentes, na época Deyller Fernandes assumiu a Presidência e Optou por Ricardo Soares como vice, sendo ali o começo do Trabalho em equipe, formando uma Diretoria ativa e competente, no Segundo ano ouve um aumente de numero de componentes atingindo a 110 componentes ativos, sendo assim o bloco teve a crescer no terceiro ano na avenida e logo de inicio foram campeão do interbloco socity levando 180 componentes para avenida, e em 2012 o bloco com 300 componentes chegaram ao Bicampeonato do Interbloco socity, e Segundo o Novo Presidente Ricardo Soares “A busca pelo titulo do interbloco continua sendo um grande objetivo a se atingindo, mas nossa grande prioridade não será dentro dos gramados e sim na principal avenida de aliança, tendo como a maior meta, a qualidade e o conforto aos componentes do Bloco” frisou Soares.

Dentre os Diretores esta Fernando Pimentel, Clarismar Lopes (Mazão), Carlos Andre (PimPim), Lairton Reis, Brunno Macyel, Wanderson Alves, Lavidson Reis e Mauricio Rodrigues. “Optei por manter a Diretoria por conhecer o trabalho e o compromisso de cada um, Vamos continuar trabalhando em conjunto para o crescimento do nosso bloco”. Frisou o atual Presidente.

O Ex-Presidente Deyller Fernandes, disse que esta disposta a ajudar o atual presidente no que for preciso “Ricardo além de assumir a Presidência e um grande amigo, conheço desde que comecei a estudar, Rick assim chamo ele, tenho um carinho e admiração, pois sempre foi um grande companheiro, eu não poderia sair da administração é deixa-lo sem apoio, pois ele foi essencial na minha administração 2009/2012, e que em 2013/2014 ele possa fazer continuar esse trabalho com carinho e amor ao bloco, e deixou aos componentes do bloco Juntos e Misturados, meus sinceros votos de gratidão e a toda minha Diretoria que sempre me deu respaldo para trabalhar, e deixo aqui a presidência tranquila, pois o novo presidente ira fazer um trabalho digno e ele esta apar e preparado para assumir, e meus agradecimento a ele por essa batalhe, e uma ótima Administração”. Frisou o ex-presidente. 

Por Edson Fonseca .

2 comentários:

Ricardo Soares disse...

É isso ai estaremos a frente deste grande bloco, que a cada ano vem crescendo no carnaval aliancense, e estamos comprometidos a está sempre buscando o conforto e a qualidade para os componentes do bloco Juntos e Misturados.
Conto com o apoio de todos. Obrigado!!!

13 de junho de 2012 às 12:38
Deyller Fernandes disse...

Ricardo esteve comigo na minha Administração e tenho certeza que essa Administração dele dara continuidade no nosso trabalho, Admiro e tenho uma grande confiança no trabalho dele, Vamos esta juntos nessa, abraços Meu Presidente Pé quente.

13 de junho de 2012 às 12:47

Postar um comentário