quarta-feira, 27 de junho de 2012

ATLETAS ESCRITOS PARA A 7° CORRIDA DO FOGO DEVEM RETIRAR OS KITS NESTAS QUINTAS E SEXTAS


Os atletas inscritos na 7ª Corrida do Fogo, promovida pelo Corpo de Bombeiros do Tocantins, devem retirar os kits pré-prova nesta quinta, 28, e sexta-feira, 29, na sede do Quartel do Comando Geral da Corporação (pista do antigo aeroporto, Quadra 403 Sul, em Palmas). Os kits devem ser retirados das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas, na quinta; e das 8 às 12 hofas, na sexta. A prova será realizada no domingo, 1º.

Para retirar os kits, os atletas devem levar três litros de leite em caixa e seu comprovante de inscrição para agilizar o atendimento. No site de inscrições, os competidores poderão reimprimir o comprovante de inscrição e obter mais informações sobre o evento [clique aqui para acessar o site]. Para isso, na página da corrida, clique em "inscreva-se" e depois em "clique aqui e confira sua inscrição".

No kit, o atleta receberá um número de peito, um saquinho com alfinetes, um chip de cronometragem e uma camiseta especial do evento, que deverá ser utilizada durante a prova de domingo.

Atletas do interior ou de outros Estados que não conseguirem retirar os kits de participação nas datas e horários definidos, poderão retirar no domingo, no local da corrida, somente até as 7 horas.

(Renata Ramos - com informações do Corpo de Bombeiros)

0 comentários:

Postar um comentário