domingo, 3 de junho de 2012

ARAGUAINA PERDE SEGUNDO AMISTOSO

Tourão perde amistoso realizado no Mirandão contra o Águia de Marabá/ Equipe abriu dois gols de vantagem, mas permitiu virada no segundo tempo.
Araguaína e Águia de Marabá fizeram o segundo jogo amistoso de preparação para a temporada. Na primeira partida em Marabá, o Águia venceu por 3 x 1. A partida da volta aconteceu no último sábado no estádio Mirandão. A torcida do Tourão viu um time com caras novas comandado por Joacir Moura. Na primeira etapa, o Araguaína apresentou um bom futebol. O destaque foi o lateral direito Renatinho que balançou as redes duas vezes. No primeiro gol, o camisa 2 recebeu uma boa desviada pelo centroavante Flávio e bateu na saída do goleiro do Águia logo aos 15 minutos. O segundo gol saiu aos 32, Gilmar colocou Renatinho na cara de Marcelo Cruz. O jovem lateral não desperdiçou, 2 x 0. No segundo tempo, o Araguaína recuou. O técnico João Galvão foi em busca do empate e conseguiu a virada. O atacante Branco se encarregou de marcar duas vezes. No primeiro gol, Branco aproveitou a linha burra da defesa do Tourão e bateu na saída do goleiro do Pitanga. N segundo gol dos aguianos, Branco recebeu dentro da área e mandou para as redes aos 20 minutos da etapa final. A virada do Águia veio com Juliano que entrou no segundo tempo para decretar a vitória dos marabaenses em pleno Mirandão, Águia 3 x 2 Araguaína.
O Araguaína ainda sofreu duas baixas na partida. O zagueiro Rafael e o volante Bruno foram expulsos, um em cada tempo pelo árbitro Mariano Soares que teve uma arbitragem muito criticada. Mariano Soares saiu de campo ouvindo palavras de revolta da torcida taurina. Araguaína: Pitanga, Paulão, Rafael e Robson. Jhon Paraíba (Romulo), Bruno (Douglas), Gilmar, Renatinho (Igor) e Conrado (Totti). Halisson (André) e Flávio Barros. Técnico: Joacir Moura
Águia: Marcelo Cruz, Ivolnaldo, Carlão, Bernardo e Mocajuda. Diogo, (Alexandre Carioca) Marquinhos (Marabá) , Arnaldo (Perí) e Flamel. Branco e Valdanes (Juliano). Ténico: João Galvão.
arenadotouro


0 comentários:

Postar um comentário