quarta-feira, 13 de junho de 2012

ARBITRA DE GURUPI PARTICIPA DO CAMPEONATO BRASILEIRO DE SELEÇÕES SUB 15 DE FUTSAL

Embarcou no ultimo dia  (12/06) para Manaus (AM) a educadora física gurupiense Mônia Praxedes, que irá atuar como arbitra no I Campeonato Brasileiro de Seleções Sub-15 Feminino. A competição acontece entre os dias 13 e 17 deste mês e faz parte do calendário anual da Confederação Brasileira de Futebol de Salão.
Mônia é a única árbitra do Tocantins a participar do evento. “É muito bom ter sido convocada, por que representar Gurupi e o Tocantins em uma competição em outro Estado e um privilégio. Espero poder fazer bem o meu trabalho”, afirmou a educadora física, que aproveitou para agradecer a Federação Tocantinense de Futebol de Salão. “Agradeço também o diretor da Escola Municipal Ilsa Borges Vieira, Jonatas Gomes, pela liberação, a academia universitária pelo apoio na preparação física e ao grupo de árbitros da cidade de Gurupi que sempre atuam comigo nas competições municipais”, finalizou.
Mônia faz parte do quadro estadual desde 2003 FTFS e entrou no quadro nacional de arbitragem de Futsal em 2008 como anotadora, depois subiu para árbitra em 2009. Atualmente duas árbitras do Tocantins fazem parte do quadro nacional, Mônia Praxedes, de Gurupi, e a Márcia Penha, da cidade de Paraíso.

Fonte: Secop/CLaudemir Brito) 

0 comentários:

Postar um comentário