sexta-feira, 8 de junho de 2012

CORRIDA DO FOGO COM INSCRIÇÕES ABERTAS ATE DIA 24 DE JUNHO

As inscrições para a 7ª Corrida do Fogo, que começaram nesta quarta-feira (06), podem ser realizadas até o dia 24 de junho. Os interessados podem se inscrever pelo site www.bombeiros.to.gov.br.
Realizada pelo Governo do Estado do Tocantins através do Corpo de Bombeiros em parceria com o Sesi – Serviço Social da Indústria a Corrida do Fogo conta com o apoio de varias instituições públicas e privadas  e será realizada no dia 1 de julho, com percurso de 8.500 metros. Os primeiros 500 atletas que realizarem suas inscrições ganharão uma camiseta em tecido tecnológico alusiva ao evento.

De acordo com os organizadores da Corrida do Fogo, serão aceitas apenas 700 inscrições. A entrega dos kits participação será realizada antecipadamente nos dias 28 e 29 de junho.
Serão premiados com troféus e uma quantia em dinheiro os três primeiros colocados da Categoria Geral e Trabalhador da Indústria, nas demais, os três primeiros colocados receberão apenas troféus. Todos os participantes que conseguirem concluir o percurso receberão uma medalha de participação e kit de hidratação.
A Corrida do Fogo faz parte da programação da Semana do Bombeiro e neste ano serve de seletiva para os atletas da Categoria Trabalhador da Indústria participarem da Corrida de São Silvestre, que ocorre no fim do ano em São Paulo-SP.

0 comentários:

Postar um comentário