quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

SANTO DE CASA FAZ MILAGRE SIM! TEC CONFIRMA NETO COSTA COMO TÉCNICO PARA TEMPORADA 2017.

Blog Edson Fonseca/Santo de casa não faz milagre?  Faz e vem fazendo para o TEC.  A diretoria do Tocantinópolis Esporte Clube tem feito ao longo dos anos uma política caseira no requisito comissão técnica. 
  Essa atitude já é bem conhecida na equipe do norte, porque buscar longe se eu tenho um profissional dentro de casa? 

 Exemplo disto e técnico Neto Pereira da Costa, mais conhecido com NETO COSTA no futebol,  que mais uma vez comandará o TEC num campeonato. O legal de tudo isso, e que o torcedor apoia, valoriza e confia no trabalho do técnico prata ta casa. 

Neto não é mais prometa, nem sonho, ele é realidade, um técnico jovem, dinâmica e com qualidades para treinar qualquer equipe tocantinense, assim como Jonair Lopes dentre outros. Parabéns ao TEC pela escolha, pois  santo de casa faz milagre sim, basta dar condições de trabalho e estrutura, como é feito para os técnicos que vem de fora.  Falando nisso, é importante esse intercâmbio, pois a troca de experiência e sempre louvável, mas e preciso também muitas das vezes dar oportunidade para os pratas da casa, as vezes a solução está tão perto que não enxergamos . Parabéns a diretoria do Tocantinópolis pela escolha. 

Agenda TEC. : A equipe juntamente com a comissão técnica saiu na frente em relação a preparação. Jogando em Imperatriz-MA, contra a equipe local, apesar de inicio de temporada, o TEC empatou em 0 a 0 em uma partida bastante movimenta. Para o técnico Neto Costa, a equipe ta saindo na frente em relação aos demais. 

0 comentários:

Postar um comentário