sábado, 14 de janeiro de 2017

GUARAI TEM NOVO PRESIDENTE APÓS VALDEMIR AGUIAR RENUNCIAR

Foto: Guarai Noticias. 
Em reunião nesta quinta-feira (12) ficou decidido que o empresário, Antônio Barbosa, será o presidente do clube durante os próximos dois anos. Ele era vice de Valdemir Aguiar, que estava no cargo desde maio de 2016. O vice da nova diretoria é André Wildner.
- Ainda não temos nenhum planejamento, tudo vai depender do tempo e de patrocínios. Estamos na Segunda Divisão, mas não posso antecipar nada ainda sobre a competição.
O agora ex-presidente, Valdemir Aguiar, renunciou ao cargo na última sexta-feira (6), alegando falta de apoio financeiro e perda de comando no clube.
- Não tem como fazer futebol profissional aqui no estado, não tem como. Recebemos pouco apoio e se fosse para continuar assim eu não queria mais ser o presidente do time. Perdi meu comando e tomei a decisão correta de sair - disse Valdemir
Problemas financeiros
O Guaraí enfrentou vários problemas para disputar campeonatos por dificuldades financeiras. O clube chegou a fazer um bingo para ajudar na disputa do sub-18 e torcedores organizaram uma 'vaquinha' para a regularização dos documentos do volante Pedro Panca, na Segunda Divisão 2016, junto à Federação Tocantinense de Futebol (FTF). Aguiar.
Fonte: GloboesporteTO

0 comentários:

Postar um comentário