sábado, 7 de janeiro de 2017

COPA SÃO PAULO: INTERPORTO VENCE FLUMINENSE EM PARTIDA EMOCIONANTE.

Jogadores do Interporto- Foto: Reinaldo Cisterna-Sportv
Blog Edson Fonseca/Após ser goleado por 5 a 0 na estréia da Copa São Paulo, contra o Grêmio Osasco e encarar o Fluminense-RJ na segunda rodada; Um filme iniciava mais uma vez na trajetória do time tocantinense; Será que o final seria o mesmo de todos os anos? A resposta foi dentro de campo, os garotos mudaram o roteiro do filme. Com raça e muita luta, o Interporto venceu o Fluminense por 2 a 0 com dois gols em cobranças de faltas, um em cada tempo, o Interporto surpreendeu o Fluminense e venceu o pentacampeão da Copa São Paulo por 2 x 1 ontem, no Estádio Prefeito Luiz Liberatti, em Osasco.
 A equipe tocantinense chegou a fazer 2 a 0, e passou a jogar nos contra a taque, o tricolor carioca descontou com um gol de pênalti, a pressão foi até ao último minuto que resultou em um final feliz dos garotos tocantinense, onde conquistaram a primeira vitória em toda sua história na competição, foi um título. 
Problemas: Temos que comemorar a vitória, é um momento impar para os jovens garotos que saíram sem apoio, desacreditado e sem estrutura. Mas e preciso uma cobrança maior para com os responsáveis pelo futebol tocantinense que  a cada ano mostra deficiência não só nas categorias de base, principalmente no profissional. Enquanto o futebol tocantinense não se profissionalizar de verdade, vamos ficar muito longe, dos pequenos e grandes centros. 

0 comentários:

Postar um comentário