domingo, 29 de janeiro de 2017

CAMPEONATO GOIANO: TOZIN MARCA DOIS GOLS E APARECIDENSE EMPATA COM O GOIAS.

Blog Edson Fonseca/ Ao longo dos anos, o Blog Edson Fonseca vem acompanhando a carreira do tocantinense Tozin que por onde passa tem deixado sua marca, sua história e principalmente á admiração e a confiança do torcedor. 

Esse ano o atacante foi contratado novamente pelo Aparecidense-GO, equipe esta que em 2015 chegou ao vice campeonato goiano com ajuda de Tozin e demais companheiros. Hoje mais um desafio iniciou na vida do atacante da grande área, a equipe do Aparecidense estreava em casa contra o todo poderoso Goias Esporte Clube. Casa lotada, e muita disposição.

O jogo: Apesar de jogar em casa, quem começa melhor é a equipe do Goias que parte pra cima do Aparecidense. Após equilibrar a partida, o time da casa começa a gosta do jogo, Tozin recebe e chuta a bola passa rente a trave do goleiro  Marcelo Rangel, ao 13 minutos. 

O jogo fica um perde e ganha no meio campo, o Goias buscando o gol, mais nada que chegasse a meta, já o Aparecidense explorava os contra ataque. Quando todos já esperavam o fim do primeiro, Paulinho cobra escanteio, Pedro Bambu desvia no primeiro pau, e Everton Sena aparece no segundo para testar! 

O goleiro Pedro Henrique tentou evitar, mas a bola já havia cruzado a linha, gol do Goias, que abre o placar aos 44 minutos do primeiro tempo. 

Segundo Tempo:  A equipe do Aparecidense parte pra cima do Goias, ali começava a brilhar a estrela de Tozin que aos 3 minutos, Após cruzamento da direita, Tozin consegue o desvio para a Aparecidense e manda no travessão!. Atletas do Camaleão pedem gol, mas a bola não entrou ao quicar no chão. 
A equipe do Goias fica acuada, quem controla o jogo é o time da casa, empurrado pela sua torcida, e não demorou muito empatar o jogo. Sempre ele, Tozin, aos 11 minutos, após cobrança de escanteio, Tozin pega de primeira, sem a bola cair no chão, um golaço, e empata o jogo para alegria dos torcedores local, Aparecidense 1x1 Goias.  A equipe do Goias tenta voltar para o jogo, faz alteração, entra o atacante Walter no lugar de Sena;  As mudanças  no Goias surtiram efeito, e aos 19 minutos, ean Carlos cobra falta na cabeça de Léo Gamalho, que não perdoa e marca o segundo do Esmeraldino!a
A partida fica nervosa, o Goias começa a explorar os contra a taque, já a equipe do Aparecidense partiu pra cima, Tozin cobra falta aos  40 minutos do segundo tempo, Marcelo Rangel faz um milagre, uma grande defesa, aquela que seria o empate. O tempo passa, e a equipe da casa partiu pra cima, e aos 44 minutos do segundo tempo, falta para o Aparecidense, Tozin que arruma a bola e chuta uma bomba que explode as redes e o torcedor do Aparecidense, é gol é gol de Tozin, era o empate, Aparecidense 2x2 Goias, o tocantinense Tozin foi o protagonista e foi considerado o melhor jogador em campo, final de partida, o empate foi com sabor de vitória, a final já nos minutos finais  equipe conseguiu empatar o jogo. 



0 comentários:

Postar um comentário