sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

FUTSAL FEMININO: UM TORNEIO QUE SE CHAMA "CAMPEONATO" .

Blog Edson Fonseca/ O Estadual de Futsal Feminino, que na verdade  para os bons entendedores faz menção á um  torneio que é disputado em 3 dias,  ( 10,11 e 12 de Janeiro) na cidade de Divinópolis-TO, tem sua data limite hoje dia 27 de Janeiro para confirmação das equipes. O Blog Edson Fonseca que sempre tem acompanhado ao longo dos anos a trajetória do futebol e futsal feminino do estado, não ver a hora de um dia esse "Campeonato" que na verdade é um torneio, se torne um campeonato digno para com as meninas que amam esse esporte. Mais para isso e preciso que a FTFS possa ajudar e apoiar não só na parte moral, mas principalmente na parte financeira. 
Vamos alguns pontos cruciais: 
1° A inscrição  R$ 500,00-  As equipes não tem patrocínio, essa inscrição deveria ser gratuita .

Alegação:  Esse valor vai ajudar nas despesas de arbitragem e premiação.

  Pois bem, qual é á ajuda da FTFS nesse contexto?  Na verdade quem esta "organizando" o "campeonato" são as próprias equipes, ou seja, com o dinheiro das inscrições será usado para a premiação, sem falar das despesas de alimentação.

2°  Como mãe de seus filiados o que a FTFS tem feito para ajudar essas equipes para que tenhamos um campeonato dingo?  
A FTFS precisa buscar parceiros, como tem feito no campeonato masculino, esse sim podemos chamar de campeonato, porque é um torneio atraente que tem apoio moral e financeiro, é preciso que essa filosofia seja utilizada no campeonato feminino, nem que seja na questão financeira .

Pelo andar da carruagem, não teremos tão cedo um campeonato digno para o futsal feminino, é uma pena, pois enquanto ficar nesse torneio disfarçado de campeonato, nossas equipes sempre ficará a a ver navios sem expectativa de crescimento e reconhecimento dentro e fora do estado. 

0 comentários:

Postar um comentário