quarta-feira, 26 de outubro de 2016

TA TRANQUILO....TA FAVORÁVEL: DEPOIS DE GOLEAR O GUARAÍ, UNIÃO ENCARA O IMAGINE COM ESTREIA DE LOURIVAL E CÉLIO MATA BOI.

Técnico Wicelmo Rodrigues dano instruções.
 União de Palmas terá o reforço de Lorival e Célio Mata Boi
Blog Edson Fonseca/Ta tranquilo, ta favorável. Esse e o ambiente do União de Palmas, a equipe do técnico Wicelme Rodrigues está na liderança no grupo B, após sonora goleada contra o Guarai por 7 a 2, com 5 gols de Geanzinho Miracema, a equipe voltou aos treinamentos com mais novidades. Um dos maiores artilheiros da grande área do futebol tocantinense o atacante Lorival, o Lorigol, poderá estrear na competição. Se um reforço e bom, dois ainda é melhor, outro também que está livre para estreia é o jogador Célio Mata Boi, os dois jogadores estavam cumprido suspensão equivalente a primeira divisão desse ano quando ainda jogavam pelo paraíso. 
A estreia dos reforços deverão ser contra o Imagine na terceira rodada do tocantinense. O Imagine vem de duas derrotas, o técnico Wilcelmo Rodrigues prega respeito para o adversário.   "Acredito que com o retorno, com certeza fortalece um pouco mais o time. Mas a nossa equipe está unida e bem focada. Por mais que o Imagine tenha perdido as duas primeiras partidas, sabemos da dificuldade. " revelou o técnico em entrevista a impressa. 
O União enfrenta o Imagine no próximo sábado as 16:00 horas  no Nilton Santos, partida de suma importância para o Imagine que vem de 2 duas derrotas. Já o União quer aproveitar o bom momento e empurrar ainda mais o Imagine para a degola. 


0 comentários:

Postar um comentário