segunda-feira, 3 de outubro de 2016

SPARTA APRESENTA ELENCO COM NOMES CONHECIDOS DO FUTEBOL TOCANTINENSE.

De olho no acesso à Primeira Divisão, o Sparta iniciou as contratações e deve apresentar o elenco na tarde desta segunda-feira (3), às 16h, no Centro de Treinamento do clube, em Araguaína. 
A  Segundona do Tocantins está prevista para começar no próximo dia 15. Sete equipes estão na briga pelo título e o acesso, sendo que só duas sobem de divisão.
No elenco, tem velhos conhecidos do futebol tocantinense. Entre eles, o atacante Batata, que soma passagens pelo Araguaína e Tocantinópolis, além de já ter defendido antes o Sparta, na Segundona de 2015. O ex-Araguaína, China, é mais uma das figurinhas repetidas, além do Jalison Gama, ex-Tocantinópolis.

União de Palmas vence o Sparta no Nilton Santos (Foto: Marcel de Paula/ TV Anhanguera)Sparta será o representante de Araguaína na Segundona de 2016 (Foto: Marcel de Paula/ TV Anhanguera)
Quem comanda a equipe nesta Segunda Divisão é Fernando Brasília. A estreia seria contra o Araguaína, mas o time está fora de competições oficiais durante três anos, em decisão da Federação Tocantinenses de Futebol (FTF). Com isso, a equipe soma três pontos sem precisar ir a campo (W.O).
Globo.com TO

0 comentários:

Postar um comentário