domingo, 30 de outubro de 2016

SEGUNDONA TOCANTINENSE: UNIÃO SEGUE AVASSALADOR, PALMAS E SPARTA VENCEM NA 3º RODADA DO ESTADUAL.

Blog Edson Fonseca/ A terceira rodada do Campeonato Estadual da Segunda Divisão que aconteceu no último sábado mostrou que os atacantes estão mesmo com fome de balançar as redes. Foram doze gols marcados, destaque para a segunda goleada aplicada pelo União contra o Imagine, por 5 a 0.  Já o Palmas fez o dever de casa e venceu o Guarai por 1 a 0 no estádio Mirandão. A equipe do Sparta também mostrou a que veio ao certame, goleou o Nova Conquista de Santa Fé por 4 a 2. 
A equipe de melhor ataque da Segundona, o União  que havia vencido o Guarai por 7 a 2,  não tomou conhecimento do Imagine e aplicou uma sonora goleada por 5 a 0. Jogando no Nilton Santos, o União faz jus ao nome, a união do grupo e a forma de jogar tem deixando o torcedor do União de Palmas confiante na classificação e na conquista do título. 
Já o Guaraí entrou em campo tentando esquecer a segunda rodada onde o União atropelou sem dó e piedade. Jogando em casa, mais uma vez o lobo guara decepcionou, menos mal que não foi vergonhoso, a equipe perdeu por 1 a 0 para o Palmas,  gol do lateral esquerdo Ítalo aos 18 minutos do segundo tempo. A equipe do Guarai mostrou uma partida totalmente diferente da partida passada. 
Com os três pontos conquistados fora de casa, o Palmas segue na cola do líder, o União com  a mesma pontuação, a equipe do União   leva vantagem no saldo de gols.  A pesar da equipe não corresponder dentro de campo, o torcedor tem comparecido, segundo informações do site Guarai Esportes, 120 torcedores estiveram presente para empurrar o time, mas saíram decepcionados com mais uma derrota. 
No Estádio Mirandão, o Sparta venceu o Nova Conquista por 4 x 2. Resultado que deixa o time perto da segunda fase, já que soma sete pontos. O Nova Conquista segue em terceiro com três pontos.

0 comentários:

Postar um comentário