domingo, 9 de outubro de 2016

QUATRO EQUIPES INICIAM PREPARAÇÃO PARA A SEGUNDA DIVISÃO TOCANTINENSE.

O Campeonato Estadual da Segunda Divisão vai iniciar no dia 15 de outubro. Com a exclusão do Araguaína da competição, apenas sete times vão disputar as duas vagas de acesso à Primeira Divisão do Tocantinense. Mas ainda tem times na incerteza, como Guaraí e Palmas. Apenas o União de Palmas, Colinas, Sparta e Nova Conquista iniciaram os trabalhos.
De acordo com a diretoria do Imagine, a apresentação do clube está marcada para o próximo dia 13, local e data ainda a definir. A equipe até agora só tem o técnico definido: Huberlan Silva. O time já participou outras vezes da segundona, mas não esteve na edição de 2015.
Já o Guaraí, se reunirá nesta sexta-feira (07), às 18h, para definir se realmente vai participar da segundona. O Palmas ainda não se manifestou em realação a competição.
Colinas
O elenco nessa temporada será formado por jogadores da cidade, que foram apresentados nesta quinta-feira (6). Alguns devem chegar de fora e se apresentam no dia 4 de outubro. De acordo com o gerente de esporte, Magno Silva, a equipe deve trabalhar com 26 atletas dos estados do Tocantins, Maranhão, Goiás e Minas Gerais. Quem comanda a equipe esse ano é o técnico Arismar Abreu.
Colinas leva o nome da cidade, que está localizada na região central do Tocantins. O clube foi fundado em 2000 e conquistou o estadual da Primeira Divisão de 2005. E foi rebaixado para a Segunda Divisão no Campeonato Tocantinense de 2014.
Confira alguns nomes divulgado pela diretoria
Goleiro: Paulo.
Zagueiros: Gleidson, Douglas, João Gabriel e Cristian.
Laterais: Henrique e  Douglinhas.
Volantes: Bruno Dias, Warlei.
Atacantes: Rafel Silva, Gabriel, Nei Júnior.
A estreia no próximo dia 15 será contra o Nova Conquista, no estádio Mirandão, às 16h.
Reforço no União de Palmas  (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Eraldo e Alan vão reforçar o União nesta Segundona (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
União de Palmas
O time vai para a segunda disputa da Segundona do Tocantinense na história do clube. O União apresentou o elenco no fim do mês de setembro, com nomes conhecidos e experientes do futebol tocantinense. Quem treina a equipe nessa temporada é o técnico Wicelmo Rodrigues. União de Palmas foi fundado em 1993, porém, só em 2015 é que o time foi disputar uma competição profissional.
Alguns dos jogadores que fazem parte da equipe são: Gean Miracema, o meia Wesley (ex-Interporto), Nikolas (ex-Palmas) Fábio Bahia (ex-Palmas), Alan Kardek (ex-Gurupi), Eraldo (ex-Ricanato),Renan (ex-Interporto) e Lourival (ex-Paraíso). O clube conta ainda com o jovem atacante, Patrick, que conquistou o acesso com o Ricanato, em 2015.
O time estreia contra o Palmas no dia 16, às 17h, no Nilton Santos.
Sparta
Na ausência do Araguaína na competição, o Sparta pretende representar a cidade na Segundona. O clube apresentou o elenco na última segunda-feira (3). A equipe também está apostando em velhos conhecidos do futebol tocantinense como, o atacante Batata, que soma passagens pelo Araguaína e Tocantinópolis, além de já ter defendido antes o Sparta, na Segundona de 2015. O ex-Araguaína, China, é mais uma das figurinhas repetidas, além do Jalison Gama, ex-Tocantinópolis.
O técnico Fernando Brasília está mais uma vez no comando do time. Os jogadores terão mais tempo para se preparar, isso porque a estreia seria contra o Araguaína, mas como o time está suspenso, o Sparta soma três pontos sem precisar ir a campo.
Nova Conquista
A equipe apresentou elenco e novo técnico, que será o Manoel Filho. A equipe está treinando a mais tempo que a outras. Iniciaram os trabalhos no dia 26 de setembro, em preparação a Segundona. Jogadores da base e de fora do estado compõem o elenco.
A estreia no próximo dia 15 será contra o Colinas, estádio Mirandão, às 16h. 
Globo.com TO
Nova Conquista apresenta elenco para Segunda Divisão 2016  (Foto: Divulgação/ Nova Conquista )Nova Conquista também já iniciou os trabalhos para a Segunda Divisão 2016 (Foto: Divulgação/ Nova Conquista )

0 comentários:

Postar um comentário