segunda-feira, 10 de outubro de 2016

CÉLIO IVAN TERÁ A MISSÃO DE RECOLOCAR O PALMAS NA ELITE DO FUTEBOL TOCANTINENSE.

Blog Edson Fonseca/ Um dos maiores técnico do futebol tocantinense esse ano retorna ao Palmas Futebol e Regatas. Estamos falando do técnico Célio Ivan, que será o comandante na equipe Palmense no Campeonato Estadual de Futebol da Segunda Divisão. Ivan, tem a missão de retornar o Palmas ao seu devido lugar, a primeira divisão do futebol tocantinense. A tarefa nãos será fácil, isso porque o tempo de preparação está longe do ideia,  faltando cinco dias para a estreia do Campeonato Tocantinense da Segunda Divisão contra o União de Palmas, no próximo domingo, às 17 horas, no Estádio Nilton Santos, o Palmas iniciou os trabalhos hoje.

Olha o tamanho do abacaxi que o técnico Célio Ivan vai ter descascar, a equipe já estréia no próximo domingo contra o União, e o pouco tempo não deu nem para fazer á a presentação oficial do time. As informações é que os jogadores comecem a chegar nesta segunda e terça- feira, Ivan terá pouco tempo para trabalhar, mas a diretoria espera que com a experiência que o técnico tem em campeonatos tocantinenses, possa superar esse grande obstáculos que não tem como fugir. 



O técnico Célio Ivan já comandou o Palmas  entre  entre 2006 a 2010, na ocasião exerceu a função de preparador físico e treinador da base do clube. Ivan também foi o preparador físico e auxiliar técnico  do clube na Copa do Brasil em 2008 com o então técnico Ernesto Guedes.  A vantagem do técnico é que ele já conhece o Palmas, a torcida e sabe como lidar com as dificuldades que o time vem enfrentando ao logo dos anos. 

 Em 2013, Célio Ivan conquistou o acesso do  Tocantins de Miracema,  passou pelo futebol acreano em 2014, e foi eleito o melhor técnico do estadual no comando do Plácido de Castro. Segundo informações extra oficiais, alguns atletas já se apresenta hoje, dentre eles   os goleiros Márcio e o Juninho (Colinas), Fábio Jr, João Marcos, Mikael, Moacri, já os demais devem chegar nas próximas horas. 






0 comentários:

Postar um comentário