sexta-feira, 27 de novembro de 2015

WILSOMAR SENA AVALIA ADVERSÁRIOS DO PALMAS NA COPA SÃO PAULO: " DIFÍCIL."

O Palmas conheceu nesta quinta-feira (26) os adversários da Copa São Paulo de Futebol. O time da capital vai representar o Tocantins na 47ª edição do campeonato que reúne 112 times de todo o país. Os clubes foram divididos em 28 grupos, cada um com quatro equipes, o Palmas está no grupo 6 junto com Noroeste-SP, Coritiba-PR e União Barbarense-SP.
Para o técnico do Palmas, Wilsomar Senna, a disputa será complicada já que a equipe técnica não conhece o modelo de jogo dos adversários.
– Difícil, não conhecemos nenhum deles, mas como o futebol é uma caixinha de surpresa, não podemos ter a certeza. Então, acreditamos que temos condições de desempenhar bem o nosso trabalho e passar de fase. Vamos fazer o melhor pelo Palmas, pela cidade, pelo estado e principalmente pelo futebol tocantinense – avaliou.
A competição será disputada de 2 a 25 de janeiro. As disputas acontecerão em 29 estádios paulistas, o time representante do Tocantins jogará no estádio Dr. Alfredo Castilho, em Bauru. Em 2016, os dois melhores classificados de todos os grupos se classificam para a segunda fase.
Veja o grupo do Palmas:
Grupo 6
Noroeste-SP
Coritiba-PR
União Barbarense-SP
Palmas-TO
fonte e foto: Globo Esporte/TO

0 comentários:

Postar um comentário