quinta-feira, 12 de novembro de 2015

SÉRIE OURO DE FUTSAL: OSMIK DE GUARAÍ-TO ABRE VANTAGEM CONTRA BARROLÂNDIA FUTSAL NO MATA MATA.

Blog Edson Fonseca/ A Série Ouro de Futsal, principal torneio da FTFS ( Federação Tocantinense de Futebol de Salão), vem chegando a reta final. No último sábado a equipe do Osmik, representante da cidade de Guaraí-TO, venceu uma das melhores equipe do certame, o Barrolândia. Numa partida emocionante  de qualidade técnica e muitos gols, quem esteve no ginásio viu um futsal de alto padrão. 

As duas equipes são considerada as melhores da série Ouro, pelo lado de Barrolândia, a juventude, já pelo lado de Guaraí, a experiência.  Em 2013 quem conquistou o torneio foi a equipe do Guaraí, ano passado, o Barrolândia levou a melhor e conquistou o caneco de 2014.  Agora as duas equipes brigam para passar de fase, e o Guaraí saiu na frente vencendo por 9 a 5 a primeira partida. 

A partida de volta acontecerá no próximo dia  14  de Novembro no ginásio municipal da cidade de Barrolândia-TO.  Por ter conquistado a vitória na primeira partida, o Guarai joga pelo empate, já o Barrolândia precisa da vitória para força a prorrogação. A expectativa é de um grande jogo, o ginásio municipal de Barrolândia deve ficar lotado de torcedores para empurrar o time da casa. 



Veja os jogos de ida do mata mata. 

Osmik Futsal 9x5 Barrolândia

Pedro Afonso 3x4 GET/IFTO-Paraíso.

Gurupi/Bradesco 2x3 ITPAC/2° BPM

Taquaraldo/6° BPM 3x7 Colinas Futsal 

Os jogos de volta acontecem no próximo dia 14 de Novembro/15. 


Fotos: Guaraí Noticias.

0 comentários:

Postar um comentário