domingo, 29 de novembro de 2015

UNIÃO EMPATA COM O TOCANTINS, E RICANATO GOLEIA GUARAÍ NA SEMIFINAIS DO TOCANTINENSE.

A partida entre o União de Palmas e o Tocantins de Miracema neste domingo, no Estádio Nilton Santos, em Palmas, terminou no empate de 1 x 1. O jogo da volta acontece no próximo domingo, dia 6, no Estádio Castanheirão, em Miracema. E em caso de novo empate, a decisão vai para os pênaltis e quem vencer estará classificado para a final e garantirá acesso a primeira divisão do Campeonato Tocantinense. 
Washington marcou para o Tocantins de Miracema aos 12 minutos do segundo tempo, após bela jogada de Lourival para Jean que rolou para o atacante mandar para as redes a favor do time de Miracema. Mas o time da casa chegou ao empate aos 40 minutos da etapa final, após linda jogada do jogador Alan que entrou na área e rolou para trás para o chute certeiro doi atacante Dondo para fazer 1 x 1 e sacramentar o empate no Nilton Santos. 


Sábado
Com dois gols de Patrick, Gama, André Leonel e João Pedro, o Ricanato goleou o Guaraí por 5 x 0 neste sábado, no Estádio Nilton Santos, em Palmas, em jogo de ida válido pelas semifinais do Tocantinense da segunda divisão. A partida da volta acontece no próximo sábado, dia 5 de dezembro, no Estádio Delfinão, em Guaraí. Com o resultado, o time da Capital pode perder por até quatro gols de diferença, que estará classificado para a final e terá garantido o acesso à primeira divisão do próximo ano. 


Já ao Lobo-Guará resta vencer por uma diferença superior a seis gols ou devolver o resultado para levar a decisão da vaga para os pênaltis. Neste domingo, na outra semifinal, no Nilton Santos, às 16 horas, o União de Palmas recebe o Tocantins de Miracema. 
Gols


No primeiro tempo o Ricanato abriu um placar elástico de 3 x 0, com gols de Patrick logo aos 8 minutos. O atacante deixou dois zagueiros do Guaraí sentado no chão e tocou na saída do goleiro Andrade. O segundo gol foi assinalado aos 28 minutos, pelo meia Gama, que ajeitou com o pé direito e bateu com o esquerdo por cima do goleiro, um belo gol. O jogador se empolgou tanto que tirou a camisa e foi advertido com o cartão amarelo. Aos 33 minutos, novamente Patrick recebeu na linha do gol e só empurrou para as redes. Na etapa final, o atacante André Leonel, oas 30 minutos fez 4 x 0 e 13 minutos depois, o atacante João Pedro sacramentou a vitória fazendo 5 x 0.
Alo Esporte.

0 comentários:

Postar um comentário