sábado, 7 de novembro de 2015

BRILHOU A ESTRELA: "TOCANTINENSE" LUCCA FAZ GOL NO APAGAR DAS LUZES E CORINTHIANS VENCE O CORITIBA.

Blog Edson Fonseca/ Ele estava no banco de reserva, viu o corinthians abrir o marcador através do meia Jadson de pênalti. O time vencia mais não jogava bem.  No segundo tempo tempo, Negueba empata o jogo e começa a ter várias chances para virar a partida. O corinthians estava meio displicente em campo, fato que fez o técnico Tite realizar alterações. O time pra ser campeão precisa de sorte, e fome de gol, Lucca teve isso, a fome de mostrar o seu talento, após entrar no lugar de Malcon, o " tocantinense" fez a fiel ir ao delírios, aos 43 minutos do segundo tempo.

Na base do abafa, aproveitando o recuou do Coritiba, aos 43 minutos,  Edilson cruza da direita, Danilo desvia de cabeça para a área, e o tocantinense  Lucca se antecipa ao marcador e consegue empurrar  para o gol, dai sai para o abraço.  As duas alterações do técnico Tite fez efeito, Danilo e Lucca, os dois participaram do gol da virada, Danilo desviou e Lucca balançou.
Mesmo com a vitória e praticamente campeão, não houve volta olímpica, o time paulista poderá ser campeão amanha sem entrar em campo, basta o atlético-MG não vencer o Figueirense. 




0 comentários:

Postar um comentário