quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

FUTEBOL ACREANO: PLÁCIDO DE CASTRO CONTRATA CÉLIO IVAN PARA TEMPORADA/2015.

Célio Ivan campeão da
Segundona /2013 Foto: Edson Reis
A diretoria do Plácido de Castro, enfim, anunciou o técnico da equipe para a disputa do Campeonato Acreano 2015. Luís Carlos Silva, com passagem pelo clube, foi descartado e Célio Ivan, que já comandou Paraíso e Tocantins, ambos do futebol tocantinense, acertou com o Tigre do Abunã nesta terça-feira (13).
- O Luís Carlos não faz mais parte dos nossos planos, já foi descartado. Ele está 99% acertado com o Interporto-TO para disputar a Copa do Brasil. Já conversei com o Célio Ivan, que vinha negociando com a gente, temos uma boa referência e ele será o treinador do time - revelou o diretor de futebol do Plácido, Vaner Alves.
Antes de conversar com Luís Carlos Silva, o clube chegou a negociar com José Ribamar, ex-Independência, mas o acerto não foi concretizado.
De acordo com o dirigente, a intenção do Tigre do Abunã é antecipar a pré-temporada e começar em 19 de janeiro, próxima segunda-feira, no estádio José Ferreira, o Ferreirão. Os primeiros treinos serão comandados pelo auxiliar técnico, da categoria de base do clube. Célio Ivan deve chegar ao Acre no dia 28 deste mês.
Segundo a tabela divulgada pela Federação de Futebol do Acre (FFAC), o Plácido de Castro estreia contra o Rio Branco no estadual 2015. O duelo, inicialmente, está marcado para 4 de março, às 18h, no estádio Florestão, mas deve ter a data alterada devido o jogo do Estrelão na Copa do Brasil.    
G1 Tocantins.

0 comentários:

Postar um comentário