quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

CARLOS MAGNO SERÁ O TÉCNICO DO PALMAS PARA O ESTADUAL 2015.

Após um consenso da diretoria e do conselho deliberativo do Palmas Futebol e Regatas, que decidiu manter por mais dois anos o atual presidente Richard Sanches no comando do clube - não houve inscrição de chapa para concorrer ao pleito-, o dirigente não perdeu tempo e já anunciou o nome do técnico Carlos Magno para comandar o tricolor palmense no Campeonato Tocantinense.

Segundo Sanches, a aclamação em torno do seu nome e da diretoria está marcado para o dia 20 de fevereiro, quando será apresentado a comissão técnica e os jogadores que vão defender o Palmas no Tocantinense.

“Passado este processo, já definimos a questão do técnico e podemos iniciar as conversas com os atletas para montar o elenco do Estadual”, comentou o dirigente. Com relação à formação do plantel, o presidente revelou que só vai divulgar o nome dos atletas após a assinatura do contrato evitando assim possíveis especulações em torno de quem está sendo contactado.

Técnico
O maior vencedor de títulos no futebol tocantinense, com seis conquistas, Carlos Magno retorna ao Palmas após três anos. A última vez foi em 2012. Mas antes trabalhou no tricolor palmense nos anos de 1997, 2000, 2003, 2004, 2006, 2010 e 2012. Portanto, esta será a oitava vez que o treinador assume o clube. Sob seu comando o Palmas faturou os títulos 2000/2001 e 2003. Nas outras equipes venceu no comando do Gurupi (1996), Alvorada (1998) e Interporto 2014. Magno tem ainda no currículo a participação em 14 finais de campeonatos pelo Tocantins.
Nos anos de 1980, Carlos Magno foi um meia de sucesso com as camisas do Goiás e Botafogo (RJ). Depois de pendurar as chuteiras, radicou-se no Tocantins vindo de Piracanjuba (GO).

Tocantinense
Além do Palmas que anunciou Carlos Magno, as equipes do TEC, Interporto e Paraíso também já divulgaram seus treinadores para o Estadual. No comando do TEC estará pelo quarto ano seguido Neto Costa. Já o Interporto traz de volta Roberto Oliveira, cinco vezes campeão estadual e comandante do Tigre na conquista de 2013. O Paraíso anunciou o técnico Ubiraja Veiga da Silva (Bira Veiga), que está vindo do futebol de Alagoas, mas tem experiência no futebol paulista com o Oeste, Mirassol e Portuguesa Santista. Já as equipes do Guaraí, Gurupi, Tocantins de Miracema e Araguaína ainda não divulgaram seus treinadores.

FOT_HOR_1COL-B_WEB
Roberto Oliveira retorna ao comando do Interporto

Guaraí
Em entrevista ao Programa CBN Tocantins Esportes de ontem, o presidente do Guaraí, Airton Schefler, disse que já tem o nome do treinador e 90% do time acertado, mas não quis revelar os nomes para não correr o risco de perder os atletas.

Segundo ele, enquanto o jogador não assina não dá para divulgar, pois o atleta pode receber alguma proposta neste intervalo e mudar de ideia. “Acostumados a perder jogador assim, resolvemos não divulgar antes de assinar”, disse.







Técnicos definidos
Palmas
Carlos Mango
Tocantinópolis
Neto Costa
Interporto
Roberto Oliveira
Paraíso - Bira Veiga
Alo Esporte.

0 comentários:

Postar um comentário