sábado, 3 de janeiro de 2015

COPA SÃO PAULO: ARAGUAÍNA VENCE NA ESTRÉIA E QUEBRA TABU DE CINCO ANOS.

Blog Edson Fonseca/Depois de viajar dois dias, sem apoio moral, financeiro, e ficar longe dos familiares nas comemorações de Natal e Ano Novo, os meninos do Araguaína Futebol e Regatas, superou todos os obstáculos, e  fez bonito na estréia da 46° Edição da Copa São Paulo de Futebol Junior. 

A equipe que é comanda pelo ex- jogador Tiba, ( Corinthians, Vasco, Guarani, Portuguesa, Bragantino, Araguaína), dentre outras equipes, mostrou competência dentro das quatro linhas, mesmo não tendo tempo suficiente para treinar. A equipe tocantinense quebrou um tabu de cinco anos, ou seja, ao longo desse tempo, as equipes tocantinenses nunca havia vencido na estréia. 


Apesar das dificuldades, a equipe dos garotos do tourinho como é chamado, venceu por 2 a 1  a equipe da casa, o Primavera de Indaitatuba (SP), por 2 a 1, no estádio Itálo Mario Limongi, em Indaiatuba. Essa façanha foi escrita com os gols de Tiago aos 16 minutos do primeiro tempo, e Mateus Barros de falta aos 24 minutos do primeiro tempo, descontando para os donos da casa, Mateus Mariano aos dois minutos do segundo tempo. 


A vitória foi muito comemorada pelos jogadores, comissão técnica e especialmente os familiares dos atletas, que estão acompanhando de longe a trajetória dos meninos de Araguaína. A equipe mal teve tempo para comemorar, e já pensa no jogo seguinte, vai encarar uma das melhores equipe do futebol brasileiro, o Cruzeiro ( MG), na próxima terça feira as 15 horas no estádio Ìtalo Mário. 





0 comentários:

Postar um comentário