segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

ARAGUAINENSE TOMÁS É A MAIS NOVA CONTRATAÇÃO DO BOTAFOGO-RJ.

Natural de Araguaína-TO, Tomás se
destacou no Boa Esporte na 2° Divisão. Foto: Divulgação.
O Botafogo realizou na última quinta-feira mais uma contratação na temporada. Trata-se do tocantinense Tomás, natural de Araguaína e que foi o destaque do Boa Esporte na Série B do ano passado. Segundo site UOL, a negociação estava em andamento desde o início da outra semana, mas as partes só chegaram a um acordo em uma reunião no fim da noite de quinta-feira.




Araguaína

O meia-atacante de Araguaína chegou ao clube de Varginha (MG) durante o recesso da Copa do Mundo em agosto . No time mineiro marcou 15 gols. O jogador foi revelado nas categorias de base do Atlético (PR) e também passou pelo J. Malucelli, do Paraná.Embora tenha se destacado no Boa Esporte, Tomás pertence ao J.Malucelli, com quem o Botafogo negociou o contrato, que deverá ter duração de um ano. O meia de 22 anos foi o vice-artilheiro do último Campeonato Brasileiro da Série B, com 15 gols, três a menos do que o líder Magno Alves, do Ceará.

Brasil
Agora com Tomás indo vestir a camisa do Botafogo, temos ainda o Marlone jogando no Fluminense. O Lucca vestindo a camisa do Cricúma (SC). O Diogo Campos, no Atlético Goianiense. Jogadores que estão nas equipes profissioanis, sem contar “o monte” de atletas espalhados pelas categorias de bases dos principais clubes do País, que saíram do Tocantins.   


Perfil

Nome completo
:Tomas Almino Bastos Silva
Data de nascimento 30 abril de 1992 (22 anos)
Local de nascimento:Araguaína
Altura: 1,77 m 
Posição: Meia-atacante
Jogou
Boa Esporte (MG) - 2014
Atlético Paranaense - 2010-2012 
J. Malucelli (PR - 2013
Ferroviária (SP) - 2009
Alo Esporte.

0 comentários:

Postar um comentário