quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

BLOCO SKOLHIDOS DE ALIANÇA RECEBE CONVITE PARA PARTICIPAR DO INTERBLOCOS DE GURUPI/2015.

Atletas do Skolhidos comemorando
 o título do Interblocos de Aliança-TO.
 Blog Edson Fonse/Foto: Edson Fonseca.
 Uma das principais equipes  do Interblocos de futebol socyta Aliança, poderá confirmar sua  participação no Interblocos da cidade de Gurupi pela primeira vez. Estamos falando do Bloco Skolhidos, que ao longo dos anos vem mostrando sua força no futebol aliancense e região. Formado por um grupo de amigos, o Bloco Skolhidos consolidou-se entre os principais blocos de Aliança dentro e fora de campo. 
Contando com os principais atletas do futebol aliancense, atletas como Itamar, Gongo, Neguim, Preto, Mineiro, Moises, Leandro Nenen, Wildson, (Nega Rita), Willan, Raul, Roberval Paulo e   Rogério ( Goleiro),  além dos simpatizantes que já atuaram pelo bloco e devem permanecer esse ano,   Arthur Neiva, Evandro Aires, João Paulo, Gildé, Ramon, Vercy,  dentre outros.   

 Segundo um dos diretores e atleta do bloco, Neguim, revelou ao Blog Edson Fonseca que recebeu o convite para participar do Interblocos de Gurupi /2015, " Recebi o convite e vamos analisar se a possibilidade de participar, para nós será uma honra, revelou Neguim . 

O Bloco Skolhidos sempre realiza boas campanhas nos campeonatos que disputa, se confirmar sua participação do Interblocos de Gurupi, será de suma importância para o Bloco, além de realizar uma  integração social, aumentará ainda mais o nível do torneio, pois a equipe aliancense tem uma base já formada. 

Interblocos de Aliança: Em conversa o presidente da Liga Carnavalesca de Aliança,  Joel JP, confirmou que esse ano não haverá o Interblocos de Aliança, " Várias equipes não iria participar, sendo as principais, dai ficava difícil realizar sem essas equipes, além do mais, como a prefeitura não vai realizar o carnaval ficou mais difícil para Liga em termo de despesas, revelou o presidente. 


0 comentários:

Postar um comentário