quarta-feira, 17 de setembro de 2014

PRESIDENTE DO INTERPORTO PROMETE PAGAR SALÁRIOS ATRASADOS DOS JOGADORES

O presidente do Interporto, Cabo Dias, confirmou ontem que parte do elenco que disputou a Série D do Brasileiro ainda está com os salários atrasados. A informação de que cerca de dez jogadores e o treinado Carlos Magno ainda estão sem receber foi publicada na última segunda-feira pelo Jornal do Tocantins.

Segundo Dias, os pagamentos serão feitos nesta quarta-feira. “A maioria dos atletas já recebeu. Principalmente o pessoal que é de fora do Estado. Hoje (ontem) não deu tempo de fazer os pagamentos, mas amanhã (hoje) os pagamentos serão feitos”, prometeu o dirigente.

O Interporto fez no último domingo sua última partida pela Série D (perdeu por 4x2 para o Moto Club). Com isso deu adeus à competição com apenas cinco pontos conquistados. Conforme a diretoria, o foco agora é a disputa do Estadual Sub-19, visto que o elenco profissional foi liberado.

Em fim de mandato, Dias também já revelou que pretende antecipar as eleições para a presidência do clube, que seriam apenas em janeiro de 2015, para o último trimestre deste ano.
Alo Esporte.

0 comentários:

Postar um comentário